[News] Warner Channel apresenta seu novo look & feel

Warner Channel, a marca que leva aos fãs conteúdos icônicos na América Latina como The Big Bang Theory, Friends e Two & Half Men, renova sua estética dentro e fora da tela.

Sob o conceito “Warner Channel lhe conecta com o mundo de Hollywood”, esta nova proposta visual tem como objetivo refletir toda a força e a história do escudo da marca, derivado do emblemático estúdio Warner Bros.

Para criar este novo conceito, o ponto de partida foi o desenho do logo como uma porta que permite entrar, sair e conectar os melhores programas que a marca hospeda. Da mesma forma, uma ampla paleta de cores foi escolhida para refletir o mundo do entretenimento e, ao mesmo tempo, a qualidade premium dos conteúdos icônicos representados pela Warner Channel.

Desde seu lançamento em 1995, o Warner Channel se consolidou como um dos canais mais assistidos da América Latina, com um programação variada que inclui produções cinematográficas de Hollywood e séries de sucesso que souberam transcender a tela como Friends, Two & Half Men e E.R. Mais de 20 anos depois, esse posicionamento continua forte e sólido: a marca continua consolidando conteúdos que gera fãs, como The Big Bang Theory, Young Sheldon e o universo da DC Comics com Flash, Arrow e Supergirl.

A partir de hoje, 1 de outubro de 2018, os 56 milhões de assinantes e fãs da marca poderão desfrutar do melhor do mundo Warner através desta nova proposta visual.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário