[News] Ouça "Agora", nova faixa da revelação da MPB, Miranda

Segundo single da carreira, que chega acompanhado de clipe intimista gravado no Rio de Janeiro, vem depois do sucesso de “Eu Não”

A levada romântica de Miranda está de volta. Depois do sucesso de “Eu Não”, que alcançou o chart viral na semana de lançamento, a cantora, revelação do cenário da nova MPB lança “Agora”, faixa que retrata a relação de duas pessoas no dia a dia e a expectativa de uma história de amor que depende apenas do tempo para se afirmar e encontrar o seu rumo na vida.
A voz macia da cantora preenche as linhas que fala das cores de um relacionamento – elemento empregado pela artista a todas as situações da vida. O lançamento fica completo com um clipe intimista, em voz e violão, gravado no Rio de Janeiro, no lendário e renomado estúdio Toca do Bandido.

Clique e assista agora ao clipe de "Agora":

“'Agora’ é meu xodozinho, uma das músicas mais coloridas que eu já escrevi, uma faixa que fala de amor. Ela foi escrita para alguém muito especial que passou pela minha vida e eu queria que essa pessoa soubesse o quanto ela foi especial na minha história. Eu acho que é bem isso, sabe? As cores são bem mais coloridas agora! Quando você divide a sua vida com alguém, quando você sente que essa pessoa é especial para você, isso é muito bonito. Querendo ou não, o amor mexe com a gente, faz a gente ver as coisas de outra forma. E foi bem isso que eu tentei passar ao cantar essa letra”, comenta Miranda sobre o lançamento.


Sobre Miranda:

Queria namorar você e partir seu coração só para ganhar uma música”, com este comentário de um amigo próximo, Miranda começa a escrever sua história na música. Cantora, compositora e multi-instrumentista carioca, Aline Loureiro de Miranda, 22 anos, fez sua estreia na música há sete anos, quando integrava uma banda, chamada Júlia Sabe, e já participava de saraus e eventos da faculdade.
A rotina do dia a dia, as conversas com os amigos, família e namorado, ou até mesmo o olhar alheio na rua, a cor do vestido da moça que trabalha no xerox da faculdade, o espaço, a natureza e perguntas que ninguém sabe responder, preenchem as linhas da artista. Ela fala de tudo, mas, principalmente do amor e suas mais variadas formas. Para acompanhar, Miranda toca violão, ukelele e escaleta, instrumentos que preenchem os espaços de voz com o melhor das batidas indie, folk e MPB. Autodidata, Miranda cursa Teoria e Produção Musical na faculdade.
Pra mim, a música é uma forma de comunicação emotiva. É algo que passa uma ideia e te faz sentir o que está sendo ouvido. A música é uma parte de mim, é minha forma favorita de me expressar, de botar pra fora qualquer coisa que eu esteja passando ou sentindo”. Autobiográfico, seu trabalho traz muito de seus ídolos: a dedicação e entrega às composições. Miranda sempre escreveu muito, poesias e textos soltos, chegou a dividi-los com o mundo em um blog, mas, para ela, só os textos não pareciam satisfazê-la, não eram coloridos o suficiente, conta a cantora que vê cores em tudo e as associa com todos os seus acontecimentos e fases.

Clique e ouça agora "Agora" na plataforma digital de sua preferência:

Nenhum comentário