05 outubro 2018

[News] Ouça agora "1999", lançamento de Charli XCX ft. Troye Sivan

Em breve, videoclipe com a participação de ambos cantores e ambientado em cenários típicos dos anos 90, estará disponível no canal da artista no YouTube

Que Charli XCX é uma das forças pop mais proeminentes da música moderna ninguém duvida. Ela já compôs e colaborou com alguns dos maiores artistas do mundo. E, celebrando mais um passo da carreira, a artista disponibiliza,em todas as redes sociais a faixa “1999”com colaboração de Troye Sivan.
Após uma série de lançamentos em torno das enormes turnês, que aconteceram nos EUA e na Europa, abrindo para Taylor Swift, “1999” é o primeiro single de trabalho da cantora nesse ano. Um videoclipe inédito da faixa, que mostra Charli e Troye em cenários típicos dos anos 90, está programado para lançamento em breve no canal da cantora no YouTube.


Mais sobre Charli XCX:
 
Charli XCX ganhou aclamação da crítica mundo afora, não só pela visão de futuro no que diz respeito às escolhas musicais, mas também pelo seu espírito empreendedor. Diretora de vídeo, cantora, compositora, documentarista, apresentadora de rádio e chefe de gravadora: não há nada que a britânica de 26 anos não possa fazer. Charlotte Aitchison (Charli XCX) tornou-se um dos nomes mais respeitados de sua geração e talento multiplatina global. Número 1 por “Fancy” e “I Love It”, figurou o TOP 10 do Reino Unido com “Boom Clap”. Em 2017, ela começou o ano com os mixtapes “Number 1 Angel” e “Pop 2” ft. David Guetta, o sucesso mundial “Dirty Sexy Money” com Afrojack e a faixa “Boys”. Nesta última, para a composição do videoclipe, Charli assumiu total controle criativo de cast, direção e produção do vídeo final, que contou com importantes nomes masculinos do cenário, entre eles, Stormzy, Mark Ronson, Diplo, Joe Jonas, Brendon Urie, will.i.am e Riz Ahmed.


Clique e ouça "1999" ft. Troye Sivan na plataforma digital de sua preferência:
 

Nenhum comentário

Postar um comentário