[News] Homenagem a Wiltinho Rodrigues no Teatro Eva Wilma

Dia 20 de outubro acontece no Teatro Eva Wilma, uma homenagem ao cantor sertanejo de sucesso dos anos 60, o Miltinho Rodrigues.
Quem está organizando é a filha Evelyn Villani, dançarina. O patrimônio da música brasileira está com uma doença incurável e a família preparou uma apresentação de dança com repertório musical do mesmo, porém estão encontrando muita dificuldade para tornar reconhecida a lembrança do cantor, com a arte em desvantagem no país. O espetáculo conta com participação especial da apresentadora do programa "Viola Minha Viola", a Adriana Farias, e vários artistas que tem o cantor como inspiração, estão enviando videos para o espetáculo.
Miltinho Rodrigues foi precursor dos Ritmos “Aflamencados”, Ciganos e versões mexicanas, para a música brasileira/sertaneja. As suas composições e seu jeito único de cantar e interpretar canções com uma voz incomparável, inspiram artistas até os dias atuais, sendo chamado por muitos como “A Voz de Cristal”.
Neste ano de 2018 ele comemora 60 anos de carreira e para celebrar, sua filha Hevelyn Villani (bailarina, coreógrafa), traz um Espetáculo, recontando sua história musical em passos de dança. Cheio de fusões e expressividade, com uma linguagem “Flamenco Descalzo Gitano”, e ao mesmo tempo contemporâneo. O evento promete ser encantador e emocionante, marcando uma homenagem cheia de Amor, de Filha para Pai.



Nenhum comentário