[News] Denise Weinberg é indicada ao Emmy® Internacional por "Psi"

HBO LATIN AMERICA COMEMORA INDICAÇÃO DE DENISE WEINBERG EM ‘PSI’ PARA O EMMY® INTERNACIONAL
 
A HBO anuncia que a atriz Denise Weinberg foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Emmy® Internacional por sua performance na terceira temporada de PSI, série original da HBO Latin America. Os vencedores do prêmio, promovido pela Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas, serão revelados no evento de gala em Nova York, em 19 de novembro.

“O trabalho de Denise na série é excepcional e estamos muito orgulhosos pela sua merecida indicação ao prêmio”, diz Roberto Rios, vice-presidente corporativo de Produção Original da HBO Latin America. “Ela é reconhecida por ter uma grande sensibilidade e uma entrega total a seus personagens - uma verdadeira ‘atriz das atrizes’. Em Psi, ficamos fascinados com sua atuação, e com a forma em que conseguiu construir delicadamente esse papel tão complexo”.

Criada por Contardo Calligaris, também roteirista e diretor-geral, PSI acompanha os casos tratados pelo psiquiatra Carlo Antonini (Emílio de Mello). Na terceira temporada, Denise interpretou uma paciente acumuladora que precisa lidar com a iminente morte da mãe. Com a ajuda de Carlo, ela descobre um segredo familiar guardado há muito tempo.

PSI conta com produção de Luis F. Peraza e Roberto Rios, da HBO Latin America Originals. Realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America, a série está atualmente na fase de produção de sua quarta temporada. As três primeiras completas estão disponíveis na HBO GO.

As indicações de 2018 do Emmy® Internacional foram anunciadas na última quinta-feira (27) por meio de um release oficial da Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas, reconhecendo o trabalho de produtores de 20 países, em 11 categorias.

Sobre HBO Latin America

HBO Latin America é a rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX UP e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc.

Nenhum comentário