[News] Cena inédita de Um segredo em Paris revela início de relação misteriosa


Recém mudada do interior da França para Paris, Mavie (Lolita Chammah) consegue um trabalho em uma livraria abandonada que não recebe um cliente sequer. Em cena inédita de “Um Segredo em Paris”, a jovem decide colocar os livros em ordem, mas, o rabugento dono da loja, Georges (Jean Sorel), não simpatiza muito com a ideia.  Para assistir, clique aqui.
O longa da francesa Élise Girard foi um dos destaques do 67º Festival de Cinema de Berlim, em 2017. Com distribuição da Pagu Pictures, “Um Segredo em Paris” chega a 10 cidades do país em 15 de novembro: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Florianópolis e Fortaleza.

                            Sinopse
Mavie é uma garota de 27 anos, solitária, desajeitada e cheia de dúvidas. Em uma busca incisiva por descobrir que caminho seguir na vida, ela se muda para Paris e conhece George, um velho livreiro solitário e cínico, que não espera mais nada da vida e carrega um passado obscuro. O amor pode assumir diferentes formas e, no caso deles, um jeito não convencional de relacionamento surge e, definitivamente, mudará o caminho de Mavie e seu modo de ver a vida.
Ficha técnica
Elenco: Lolita Chammah, Jean Sorel, Virginie Ledoyen, Pascal Cervo
Direção: Élise Girard
Roteiro: Elise Girard com colaboração de Anne-Louise Trividic
Edição: Thomas Glaser
Direção de Fotografia: Renato Berta
Produção: Janja Kralj
Coprodução: Marc Simoncini
Música original: Bertrand Burgalat
Distribuição: Pagu Pictures

                        Sobre a Pagu Pictures
Fundada em 2017 por amantes do cinema, a Pagu Pictures é uma distribuidora inovadora que acredita que cada filme é feito para as pessoas que, sem saber, esperavam por ele. Em seu primeiro ano de vida, lançou grandes filmes brasileiros, destacando-se “Gabriel e a Montanha”, de Fellipe Barbosa, único filme brasileiro no Festival de Cannes de 2017, e “On Yoga: Arquitetura da Paz”, de Heitor Dhalia. A Pagu existe para levar cada um de seus filmes às pessoas que desejam esse encontro, seja onde for, seja no formato que for, mas que fundamentalmente acredita que é na sala de projeção que o filme explode inesquecível. O Cinema brasileiro vive!

Cena:
Élise


Nenhum comentário