[Quotes] Bem safado

"Vou te contar um segredo sobre os homens: quando vemos uma mulher que nos interessa, todos, sem exceção, dizemos que ela é gostosa. Não importa quem ela seja ou quais circunstâncias. Dizemos por dizer."

"Como uma roseira que não dá flor ou um gato que não mia, contrariava a natureza. A mulher que eu queria era a mulher com quem me casara." 

"Começou com seis meses de tensão sexual. Acrescente dois mojitos para ela, duas cervejas para mim e algumas vodcas com tônica. Misture tudo isso com notícias negativas nos negócios e finalize com uma cerejinha, isto é, com o comentário da Natalie que me pegou em cheio ao revelar com clareza o que ela estava querendo... e cá estou eu."

"Sou do tipo que oferece tudo ao mesmo tempo, e nunca pulo a melhor parte. Quando falo algo como "você nem imagina o que aconteceu", acrescento meu selo de garantia de que você vai receber seu doce preferido inteirinho, incluindo a deliciosa cobertura de chocolate e o recheio bem consistente e gostoso. E, cá entre nós, eu recomendo que você devore esta história de dar água na boca, pedacinho por pedacinho."

Nenhum comentário