[Quotes] Eu sou Eric Zimermman

"Ao sentir sua respiração perto do meu ouvido, uma sensação estranha toma meu corpo e dou um passo para trás para me afastar dela e parar de fitá-la. O que está acontecendo comigo? Essa jovem conseguiu me intimidar som sua desenvoltura. Logo a mim? Eric Zimmerman?!"

"Se me mostro frio diante dos outros, é para que não me machuquem. Na frente de todos sou frio e distante, mas a verdade é que na intimidade sei que posso ficar vulnerável."

"Estar com Judith é diferente, divertido, apaixonante, enriquecedor. Ela me faz ver a vida com outras cores e eu lhe agradeço, porque sei que, quando voltar à realidade, tudo será novamente cinza e monótono."

"Para muitos, a palavra sexo é tabu! Perigo! Para mim, sexo é sinônimo de diversão, prazer, excitação!"

"Ela é engraçada, inteligente, e acho que o que mais me atrai nela é que não me dá razão o tempo todo. Quando não concorda comigo em algo, diz, e isso me fascina."

"Momentos como esses nos dão vida. Momentos como esses nos encantam. Momentos como esses eu só quero viver com ela."

"- Algo tão inesperado como você está dando emoção a este alemão amargurado.
Por onde você andou a minha vida inteira?"

"Desmorono. As forças me abandonam e, sem poder conter as lágrimas, choro. Não aguento mais... Não... Aguento... mais... Estou chorando porque sou um babaca, um imbecil e um egoísta. Minha vida é uma merda. Minha vida sem Judith não é vida. Choro. Fico desesperado. Sinto raiva de mim mesmo."

"Preciso para de pensar na jovem espanhola que, sem que eu lhe desse permissão, tocou levemente meu coração."

Nenhum comentário