[Programação] Shows de 25 de outubro a 1 de outubro

Confira os shows da semana no RJ:

                  KM de Vantagens Hall
Dinos Experience
Período: 25 de agosto a 28 de outubro
Local: Estacionamento do Via Parque Shopping
Duração: 70 minutos. Recomendamos a chegada 45 minutos antes do megashow, para desfrutarem da área interativa.
Classificação etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
Dinos Experience traz ao público mais de 25 dinossauros, entre eles 15 espécies diferentes, que ajudam a contar como viviam, como se alimentavam e como se defendiam dos temíveis predadores.
O megashow – o ponto alto de Dinos Experience será um megashow numa arena para 760 pessoas com dinossauros em tamanho real, incluindo um Pterossauro com cinco metros de asas e um Anquilossauro de oito metros de comprimento, entre outras espécies como: Estegossauro, Velociraptor, Dilofossauro, Brachiossauro, Espinossauro, Deinonico e Parassaurolofo.
O público também ficará eletrizado com uma batalha épica de um filhote de Triceratops de quatro metros de comprimento que, ao lado de sua mãe com oito metros de comprimento, enfrenta um filhote de Tiranossauro Rex com mais de dois metros de altura e que conta com a ajuda de sua mãe, a maior espécie de toda Dinos Experience: UMA TIRANOSSAURO REX DE DEZ METROS DE COMPRIMENTO E SEIS METROS DE ALTURA!
Exposição Interativa – seguindo o caráter educativo de Dinos Experience, o projeto conta ainda com uma área expositiva na qual as crianças poderão aproveitar uma Área de Escavação, em que entenderão melhor o trabalho de paleontólogos na busca por fósseis. No mesmo local os visitantes terão uma experiência em uma floresta, com as mais variadas espécies, réplicas de esqueletos, ovos de dinossauros para fotos, entre outras atrações.


                                                   Teatro Bradesco:

Adriana Calcanhoto, dia 26, sexta às 21h.De 100 a 180 reais.


Com canções inéditas e releituras, show estreou em Portugal e vai percorrer cidades brasileiras nos próximos meses ‘A Mulher do Pau Brasil’ foi idealizado como ‘concerto-tese’, ou seja, uma conclusão da residência artística de ADRIANA CALCANHOTTO na Universidade de Coimbra, onde esteve nos últimos dois anos entre cursos e apresentações.
A imensa repercussão do show gerou uma turnê que começou pela Europa e chegará a diversas cidades brasileiras a partir de agosto. Acompanhada por BEM GIL e BRUNO DI LULLO, Adriana elaborou um roteiro com músicas compostas no período lusitano, releituras (a recente ‘As Caravanas’, de Chico Buarque, por exemplo) e também reencontra clássicos de seu repertório, como ‘Inverno’, ‘Vambora’ e ‘Esquadros’.

Show do Bita-Viva as descobertas, dia 27, sábado e dia 28, domingo às 15h. De 60 a 120 reais.

Os primeiros anos de vida são feitos de aprendizados. Pensando nisso, o Mundo Bita apresenta sua nova temporada de shows, dessa vez com o tema “Viva as Descobertas”. As apresentações ganham músicas inéditas, novos diálogos entre os personagens e muita interação com o público, estimulando o que há de mais importante nessa fase: as descobertas em relação ao mundo. Com cenário e repertório repaginados, o musical destaca melodias e conteúdos autorais que abordam temáticas do universo infantil, como os clássicos “Fazendinha” - que de forma criativa e educacional apresenta para as crianças o dia a dia na fazenda - e “Dinossauros” - que conta, de maneira lúdica, a história do período em que os dinossauros habitaram a Terra -. Pela primeira vez nos palcos estão “Trem das Estações”, e músicas do álbum ‘Bita e Nosso Mundo’ como “Nossa Casa” e “Tô Dodói”, que deixam os momentos de aprendizado ainda mais divertidos.

UTC no teatro, dia 27, sábado ás 21:30.De 60 a 100 reais.

Como um elenco composto por sete humoristas, o UTC (Ultimate Trocadilho Championship) é um campeonato de piadas e trocadilhos realizado no formato mata-mata. Dois participantes se enfrentam a cada rodada podendo utilizar uma série de recursos, o objetivo é fazer o oponente dar risada. Quem rir, perde.

Sucesso no YouTube com mais de 280 milhões de visualizações, o jogo faz parte do canal Castro Brothers, que possui 3,1 milhões de inscritos. Idealizado pelos irmãos Marcos e Matheus Castro – dois dos principais criadores de conteúdo da plataforma no Brasil – o game recentemente ganhou uma versão em tabuleiro, lançado pela Estrela. Além deles, participam do espetáculo os humoristas: Ed Gama, Fred Mascarenhas, Luciana D'Aulizio, Henrique Fedorowicz e Rafael Studardt. O show é feito sem roteiro – totalmente no improviso – e é repleto de interação com a plateia. Ademais do UTC, outros quadros compõem o canal (e também aparecem no espetáculo).
Desde Fevereiro o grupo vem percorrendo o Brasil com a turnê “UTC no Teatro” lotando casas de show em todas as regiões do país. É comum vê-los também nas primeiras posições do “em alta”, ranking promovido pelo YouTube que contabiliza os vídeos mais assistidos da plataforma no dia de seu lançamento.
Recentemente, o elenco foi entrevistado por Danilo Gentilli no programa “The Noite”, por conta do sucesso vivido pelo canal em 2018. No dia em que a entrevista foi ao ar, o SBT atingiu o primeiro lugar de audiência no Ibope, superando a Rede Globo no horário de exibição.
Acima, da esquerda para direita: Luciana D'Aulizio, Henrique Fedorowicz, Marcos Castro, Ed Gama e Fred Mascarenhas. Abaixo: Rafael Studart e Matheus Castro.
Mais informações em: utcnoteatro.com.br / Canal oficial: youtube.com/castrobrothers
O ELENCO:
MARCOS CASTRO
Comediante, palestrante, mestre em matemática, músico e game developer. É o fundador do canal e também é um dos pioneiros do stand-up comedy no Brasil. Na televisão, foi o finalista do quadro de humor “Quem Chega Lá” no Domingão do Faustão e foi entrevistado no Programa do Jô, Pânico, Agora É Tarde e The Noite. Foi o criador do game “A Lenda Do Herói”.
MATHEUS CASTRO
Cantor, tradutor e game developer. É um dos fundadores do canal, protagonista do quadro "Um Joystick, Um Violão" e integra o elenco do canal Totorial e do podcast de cinema Meia Entrada, além de ter colaborado na criação do jogo “A Lenda Do Herói”.
ED GAMA
Comediante, imitador, cantor e roteirista. É um dos principais imitadores do Brasil, sendo inclusive vencedor do concurso "Quem Chega Lá" no Domingão do Faustão. Já escreveu roteiros para o próprio programa, e também para Xuxa Meneghel. Atualmente também atua no canal Parafernalha.
FRED MASCARENHAS
Ator, dublador e diretor. Dublou Ned em "Homem-Aranha de Volta ao Lar", Gary no desenho "Pokémon Gerações", Donatello das "Tartarugas Ninja", Ryuho de Dragão em "Cavaleiros do Zodíaco Ômega", Green em "Game Of Thrones", Smurf Gênio em "Os Smurfs e a Vila Perdida", entre outros.
HENRIQUE FEDOROWICZ
Comediante, ator e roteirista. Iniciou no teatro em 2007 participando do Comédia em Pé e desde então se apresenta nos principais clubes de comédia do Brasil. É figura carimbada no canal Comedy Central e também já escreveu vídeos para o Porta dos Fundos.
LUCIANA D'AULIZIO
Atriz, dubladora, produtora e jornalista. É protagonista do quadro Cantadas Ruins e já dublou filmes como “Smurfs 3: A Vila Perdida” e “Festa da Salsicha”.
RAFAEL STUDART
Ator, comediante, apresentador e cantor. Na televisão, foi apresentador e roteirista do Prêmio Multishow de Humor e participou das séries "Os Buchas" e "Os Gozadores". Em 2014, estreou nos cinemas como Zero Pi, o cientista do BOP, em “Copa de Elite”.

Dia 31, quarta,às 20h. De 80 a 90 reais.

Marcos Piangers é autor do best seller O Papai é Pop, com mais de 200 mil cópias vendidas e lançado em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA. É especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país. Já deu aulas e palestras para os maiores eventos e empresas nacionais, além de ser três vezes palestrante do TED, a maior conferência de ideias do mundo. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 300 milhões de views no Facebook.
Após o sucesso das gravações do Especial O Papai é Pop, o jornalista catarinense Marcos Piangers fará uma turnê por quatro estados brasileiros para conversar com pais e mães interessados em discutir como podemos ser melhores todos os dias.
No talk show, Piangers fala sobre o impacto da paternidade na vida de um homem, a nova concepção de pai moderno e sobre como aprender diariamente com os filhos a ser mais feliz e equilibrado. São histórias divertidas e emocionantes de um pai deslumbrado com a beleza da maior missão de um ser humano: preparar uma outra pessoa para o mundo, e o mundo para uma outra pessoa. No decorrer da conversa, ele vai até o público colher algumas experiências e histórias. Uma palestra tocante que já encantou multidões em empresas, universidades e grandes eventos.
O Especial faz parte do projeto “Que Nunca Acabe”, uma trilogia sobre paternidade que envolve o best-seller O Papai é Pop, o talk show sobre as histórias do livro e um documentário com depoimentos de pais de todo Brasil. A previsão de lançamento do Especial gravado em Santa Catarina e do filme é para o segundo semestre de 2018.



Nenhum comentário