[News] Chicago lança "Greatest Hits Live"

Álbum gravado ao vivo em 2017 reúne os grandes sucessos da banda

A banda Chicago sobe aos palcos por mais de 50 anos, o que contribui para que ele seja reconhecido como um dos grupos mais bem-sucedidos da América. Para celebrar este legado, a Rhino e a Warner Music lançam uma super coletânea ao vivo.

Já disponível em todas as plataformas digitais e confirmado também na versão física para o Brasil em breve, “Greatest Hits Live” apresenta 13 dos maiores sucessos de Chicago, gravados ao vivo em 2017 para a série “Soundstage”, da PBS. O álbum foi gravado nos estúdios históricos da WTTW-TV, na cidade natal da banda, Chicago, em novembro de 2018.
As músicas do “Greatest Hits Live” abrangem toda a carreira do “Rock and Roll Hall of Fame” e incluem “Does Anybody Really Know What Time It Is”, do álbum de estreia do grupo em 1969, o hit número 1, “If You Leave Me Now”, de 1976, e "Hard Habit To Break", do álbum Chicago 17, de 1984, que ainda é o álbum mais vendido da banda.
Formado em 1967 na cidade homônima da banda, Chicago é um dos grupos mais antigos e mais vendidos de todos os tempos. É a primeira banda americana a colocar álbuns no Pop Top 40 da Billboard por seis décadas consecutivas, a banda americana mais bem conceituada nos Top 100 All-Time Top Artists da Billboard e a quarta na lista de melhores bandas e duplas da Billboard.
As extensas realizações do grupo incluem: dois Grammy Awards, vários American Music Awards, 11 singles “Number One”, cinco álbuns consecutivos do “Number One” e um recorde de vendas superior a 100.000.000, com 47 álbuns ganhando ouro e platina. Chicago entrou no Rock & Roll Hall of Fame em 2016, e o primeiro álbum do grupo, “Chicago Transit Authority”, integrou o Grammy Hall of Fame em 2014. Robert Lamm e James Pankow se tornaram membros do “Songwriters All of Fame” em 2017. Os lendários compositores escreveram mega-hits como "25 or 6 to 4", "Saturday In The Park", "Feelin Stronger Every Day", "Make Me Smile" e muitos outros.

Confira a tracklist completa de “Greatest Hits Live”:

“Beginnings”
“Questions 67 And 68”
“If You Leave Me Now”
“Call On Me”
“Does Anybody Really Know What Time It Is?”
“Hard Habit To Break”
“You’re The Inspiration”
“I’m A Man”
“Street Player”
“Just You And Me”
“Hard to Say I’m Sorry/Getaway”
“Saturday In The Park”
“Feelin’ Stronger Every Day”

Ouça agora "Greatest Hits Live" na plataforma digital de sua preferência:
 

Nenhum comentário