[News] Rita Ora anuncia detalhes seu novo álbum, "Phoenix"

Rita Ora anunciou os detalhes de seu segundo álbum de estúdio, "Phoenix", no dia 23 de novembro, pela Atlantic Records. O novo single "Let You Love Me" já foi divulgada.


Co-escrita pela própria Rita, o novo single "Let You Love Me" é um hino pop de ritmo médio, revelando suas inseguranças em um novo relacionamento. É uma das faixas mais íntimas de Rita até hoje, e permite que você ouça a força de sua performance vocal enquanto ela baixa a guarda e mostra seu lado vulnerável ao amor. Com vocais suaves contra sintetizadores vibrantes, a faixa muda entre versos delicados para um coro de dança, transmitindo perfeitamente seu desejo de deixar-se amar.

Foi um ano e meio memorável para Rita - depois de uma turnê europeia esgotada e um verão incrível tocando para milhões de fãs com mais de 33 shows ao vivo, seus cinco singles mais recentes acumularam mais de 1,3 bilhão de streams do Spotify em todo o mundo. O hit global, "Your Song", escrito por Ed Sheeran e Steve Mac, alcançou mais de 352 milhões de streams sozinho - também é seu maior sucesso na Europa e foi um dos 10 maiores sucessos do Reino Unido.
Em seguida, ela lançou um hit global Top 10 em agosto, "Lonely Together", uma colaboração da Avicii. Seu single "Anywhere", lançado em outubro passado, ganhou o segundo lugar no Reino Unido. Outras colaborações com Liam Payne para a trilha sonora de Fifty Shades Freed 'For You' se tornou seu quarto hit no Top 10, assim como seu hino girl Girls 'Girls', que viu Rita se juntar a Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX para alcançar ainda outro sucesso global. Estas canções de sucesso serão apresentadas no seu próximo álbum "Phoenix" em novembro.

Clique e assista agora ao clipe de "Let You Love Me":


Sobre o novo álbum "Phoenix", Rita diz “Um dos sentimentos mais libertadores para mim é tocar e criar música. Este álbum é um verdadeiro trabalho de amor, e foi importante para mim fazer do meu jeito. Sou muito grata ao amor e apoio daqueles que trabalharam comigo no álbum e me permitiram criar algo de que tenho muito orgulho. Eles me deram espaço e liberdade para criar algo do meu coração. Ambos desafiadores e eufóricos às vezes. Estou muito orgulhosa e grata pela jornada que a realização de Phoenix me levou. Aos meus fãs, obrigada por sua paciência e obrigado sempre por ouvir.

Rita vendeu um escalonamento de sete milhões de singles, teve 12 top dez singles (cinco dos quais receberam o status de platina e cinco dos quais são certificados de ouro) e um número 1 disco de estréia de platina-vendendo tudo em seu currículo. Ela se consolidou como um dos mais bem sucedidos artistas pop britânicos da última década. Seu retorno à música no ano passado culminou em 1 bilhão de streams e visualizações em todo o mundo e quatro singles de grande sucesso.


Confira a tracklist de "Phoenix" nas versões standard e Deluxe:
 
Deluxe

1.Anywhere
 2.Let You Love Me
3.New Look
4.Lonely Together (feat.Rita Ora)
5.Your Song
6.Only Want You
7.First Time High
8.For You (Fifty Shades Freed with Liam Payne)
9.Summer Love (with Rudimental)
10.Girls (feat. Cardi B, Bebe Rexha & Charli XCX)
11.Keep Talking (feat. Julia Michaels)
12.Hell Of A Life
13.Velvet Rope
14.Falling To Pieces
15.Cashmere
16.Soul Survivor

Standard

1.Anywhere
2.Let You Love Me
3.New Look
4.Lonely Together (feat.Rita Ora)
5.Your Song
6.Only Want You
7.First Time High
8.For You (Fifty Shades Freed with Liam Payne)
9.Summer Love  (with Rudimental)
10.Girls (feat. Cardi B, Bebe Rexha & Charli XCX)
11.Keep Talking (feat. Julia Michaels)
12.Hell Of A Life

Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora "Let You Love Me":

TIDAL

 
Link para pré-venda: https://atluk.lnk.to/Phoenix

Nenhum comentário