[News] Paula Santisteban se apresenta no Blue Note, dia 25 de Outubro

A cantora Nina Becker participará do show

A cantora Paula Santisteban sobe ao palco do Blue Note para o show de seu disco de estreia, homônimo, o último produzido por Carlos Eduardo Miranda. Acompanhada por Eduardo Bologna (guitarra), Eric Budney (baixo), Daniel de Paula (bateria) e Marcos Romera (pianoRhodes), ela mostra composições próprias em parceria com Bologna, e outras de autores como Tim Bernardes, Tchello Palma e Fabio Góes, além de versões inéditas de Elliot Smith, Roberto Carlos e Erasmo Carlos, Caetano Veloso e Lô Borges. A cantora Nina Becker fará uma participação especial.

Sobre a artista:

Dona de uma personalidade musical única no atual cenário musical brasileiro, a paulistana Paula Santisteban condensa em seu primeiro disco um conjunto de sentimentos e impressões que vai de encontro à massa cultural produzida atualmente. Usando sua voz como estandarte deste manifesto, ela nos conduz à entrada de um lugar quase secreto e dado como perdido: a consciência da beleza do simples.
Produzido por Carlos Eduardo Miranda, que descobriu nomes como Raimundos, Otto e Cansei de Ser Sexy, o disco mostra um lado pouco conhecido do produtor, uma paixão pelo capricho, pela delicadeza e pela sofisticação - em sua última produção. O álbum, que leva apenas o nome da cantora, foi gravado à moda antiga, sem edição ou efeitos de pós-produção, com uma banda formada pelo guitarrista Eduardo Bologna, diretor musical do álbum, o tecladista Roberto Pollo, o baixista Eric Budney e o baterista Daniel de Paula, além de ter arranjos de cordas do músico Ed Côrtes.
O disco foi masterizado nos Estados Unidos por Greg Calbi (Paul McCartney, Bob Dylan, David Bowie e John Mayer) e a foto da capa é do fotógrafo Bob Wolfenson.

Serviço:

Show: Paula Santisteban Data: 25 de outubro Horário: 22:30h

Local: Blue Note Endereço: Av. Borges de Medeiros, 1424 - Complexo Lagoon - Rio de Janeiro/RJ
 
Setor Único: R$90,00 (inteira)/ R$45 (meia)
 
Abertura da casa: Às 22:00, será liberada a entrada no salão. Após o término do show, a permanência no club seguirá o tempo de fechamento da casa a cada noite.
 
Classificação: 18 anos (menores somente acompanhados dos responsáveis)


Aperte o play e ouça "Paula Santisteban", primeiro álbum da cantora:

Nenhum comentário