[News] ´´Mil Colmillos´´ nova série da HBO Latin America, começa a ser gravada na Colômbia

Bogotá, 22 de agosto de 2018 – Começaram hoje em Bogotá, Colômbia, as gravações de MIL COLMILLOS, a primeira grande série de ficção da HBO Latin America produzida no país, junto com a produtora Rhayuela Films. A série tem roteiro de Jaime Osorio e Guillermo Escalona e será dirigida por Osorio e Pablo González.
As gravações de MIL COLMILLOS levarão cerca de 16 semanas e serão realizadas integralmente na Colômbia, mostrando diferentes locações em Bogotá, Zipaquirá e Armero, entre outras cidades.
A produção contará com uma equipe local com grande experiência, incluindo áreas altamente especializadas, como efeitos especiais e CGI. O elenco será todo colombiano.
MIL COLMILLOS conta a história de uma tropa de elite que vai para a selva com a missão de acabar com um misterioso líder que comanda uma grande milícia de origem desconhecida. Aparentemente a missão é simples, mas fatos misteriosos começam a acontecer com cada um dos membros da tropa. Os espectadores acompanharão uma história impactante com muita ação, “terror” e mistério.
MIL COLMILLOS tem produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Ríos e Paul Drago e Gabriela Remirez, da HBO Latin America, e Federico Durán, da Rhayuela Films.


                Sobre HBO Latin America
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.


Um comentário:

  1. Boa noite Maisa. Muito bacana seu blog. Vc escreve com muita qualidade. Parabéns.
    Apor acaso tem alguma monetização no blog? Não vi anúncios AdSense. Teria interesse em uma parceria?
    Qualquer coisa estou a disposição e pode me chamar no whatsapp (99)99190-9310
    http://arquivodigitalwm.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir