[News] Aline Barros lança clipe da canção "Eternidade"

A cantora Aline Barros lançou, nessa sexta (24), o clipe da música “Eternidade”. Gravado na cidade de Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, o vídeo tem direção de Hugo Pessoa. A canção, composta pela própria artista em parceria com o Pastor Lucas, foi produzida por Johnny Essi.
O clipe se passa em uma grande fazenda e mostra um pastor com suas ovelhas, quando ele percebe que uma delas está faltando e sai em busca do suposto animal perdido, história baseada na parábola da Ovelha Perdida, um texto muito popular entre os cristãos.
O roteiro foi inspirado na alusão de Deus como um pastor e das ovelhas como os seres humanos, – uma única pessoa perdida é tão importante para Deus quanto todas as outras.
Para Aline, artista de maior relevância no cenário gospel do país, além de manter uma consolidada carreira na América Latina, esse projeto representa um novo tempo: “São novos desafios ainda maiores rompendo com nossos limites e indo além, estou sendo ousada para buscar em Deus o que ele tem de melhor! Deus nos surpreendeu e na verdade ele sempre nos surpreende com tamanho de seu amor por nós. Tem algo novo chegando para tocar nossa vida e avivar o seu amor em nossos corações para sempre”, declarou.
“Eternidade” é o primeiro single do EP que será lançado em setembro, ainda sem data definida. Agora, a canção também chega à mais de 100 rádios por todo o país.
Sobre Aline Barros:
Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da função de Deus em sua vida, e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento gospel por todo o mundo. Apenas em sua fanpage, Aline conta com mais de 15 milhões de seguidores, sendo uma das artistas mais fortes do país nessa rede social.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário