[News] Ouça "Sheena Is A Punk Rocker", faixa que aquece novo álbum dos Ramones

“Road To Ruin: 40th Anniversary Deluxe Edition” chega em um mês. Ao todo, serão três álbuns com versões remasterizadas, faixas inéditas e a gravação do show de 1979, durante o Ano Novo, em Nova York

A contagem regressiva começou. Dentro de um mês estará disponível em todas as plataformas digitais “Road To Ruin: 40th Anniversary Delux Edition”, que chegará para celebra os 40 anos do lançamento do quarto álbum de estúdio do Ramones. Para aquecer este lançamento, está disponível em todas as plataformas digitais “Sheena Is A Punk Rocker”.
O projeto, confirmado na versão digital para o Brasil, marca a união, pela primeira vez, de Dee Dee, Joey e Johnny ao baterista Marky Ramone, que substituiu o membro fundador Tommy Ramone. Além da faixa disponibilizada, a versão deluxe celebrará músicas responsáveis por introduzir uma nação de pinheads.
“Road To Ruin: 40th Anniversary Deluxe Edition” trará duas mixagens diferentes do álbum. Uma delas, mixes originais de cada faixa e a outra, uma gravação de show inédita, de 1979, que aconteceu em Nova York.
O primeiro disco do projeto apresenta uma versão remasterizada da original, com um mix de “Road To Ruin” e uma nova versão, de 2018, revisitada e criada pelo Stasium, que deixa de lado o brilho comercial do registro original e restaura o álbum para o seu núcleo de punk rock.
O segundo disco apresenta mais de 20 regravações não divulgadas, incluindo mixagens de todas as faixas. Entre elas, três versões diferentes de “I Wanna Be Sedated”, versões acústicas de “Questioningly”, “Needles And Pins” e “Don´t Come Close”.
O álbum final traz o show completo de 1979, durante o concerto de Ano Novo, em Nova York, no Palladium, que inclui, além de “Sheena Is A Punk Rocker”, as performances de “Blitzkrieg Bop” e “Rockaway Beach”.
 
Enquanto “Road To Ruin: 40th Anniversary Deluxe Edition” não chega, clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora "Sheena Is A Punk Rocker" na versão inédita do show de 1979, no Palladium:

Nenhum comentário