[News] Gerard Butler e Gary Oldman lutam para impedir terceira guerra ,u

Com base no livro "Firing Point", de George Wallace e Don Keith, Fúria em Alto Mar teve seu trailer nacional oficial divulgado. Estrelado por Gerard Butler (300, Covil de Ladrões) e o vencedor do Oscar de melhor ator Gary Oldman (O Destino de Uma Nação, Batman), o filme traz ainda o rapper Common (John Wick: Um Novo Dia para Matar), Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron) e Michael Nyqvist (Missão Impossível - Protocolo Fantasma) no elenco. O roteiro é de Arne Schmidt (Reação em Cadeia) e Jamie Moss (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell), enquanto a direção fica por conta de Donovan Marsh. A Imagem Filmes e a Califórnia Filmes são as distribuidoras responsáveis pelo lançamento dia 25 de outubro nos cinemas.
Em meio a uma missão de resgate nas profundezas do Oceano Ártico, o capitão Joe Glass (Gerard Butler) descobre que um golpe com o poder de ameaçar a ordem mundial está prestes a acontecer. Quando o presidente russo é capturado por inimigos, Glass se une a um grupo de elite da Marinha americana para tentar resgatá-lo e ajudar a recuperar seu cargo. Eles terão que navegar em águas inimigas e estabelecer aliança com os russos para impedir que uma Terceira Guerra Mundial se inicie.

                             SINOPSE
Em meio a conflitos entre EUA e Rússia, submarinos de ataque nuclear altamente sofisticados rondam as profundezas do Oceano Ártico. Quando o presidente russo é capturado por inimigos, o capitão Joe Glass (Gerard Butler), se une a um grupo de elite da Marinha norte-americana para tentar salvá-lo. Agora, americanos e russos devem trabalhar juntos para impedir que uma Terceira Guerra Mundial se inicie.
                          Trailer:
                          
ELENCO
Gerard Butler ... Capt. Joe Glass
Linda Cardellini ... Pentagon Staff
Gary Oldman ... Donnegan
Toby Stephens ... Navy Seal
Taylor John Smith
Michael Nyqvist ... Captain Sergi Andropoyov
Ryan McPartlin ... Johnston
Caroline Goodall ... President Dover
Michael Trucco ... Devin Hall
Theo Barklem-Biggs ... Seaman Mackinnon
Zane Holtz ... Martinelli
Shane Taylor ... Turner
Gabriel Chavarria ... Jiminez
Yuri Kolokolnikov ... Oleg
FICHA TÉCNICA
Direção: Donovan Marsh
Roteiristas: Arne Schmidt, Jamie Moss
Produtores: Christa Campbell, Lati Grobman, Kevin King, Avi Lerner, Heidi Jo Markel, Christine Otal, Kevin King
Música: Trevor Morris
Edição: Michael J. Duthie
Direção de Arte: Gary Baugh, Andrew Munro, Chris Peters, Ivan Ranghelov



Um comentário:

  1. Recomendaram-me este filme e realmente é muito interessante. Acho que é realmente bom, o que mais gostei é o elenco, é excelente, Gerard Butler é um dos melhores atores do gênero, recém vi seu participação em Tempestade: Planeta em fúria, é um dos melhores filmes de ação em 2018, além o suspense que tem é ótimo. Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Tempestade superou minhas expectativas. Adorei está história, por que além das cenas cheias de efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    ResponderExcluir