[News] HBO anuncia início das filmagens da série original ´´Pico da Neblina´´



São Paulo, 23 de agosto de 2018 - A HBO Latin America anuncia o início das filmagens de sua nova produção original brasileira, PICO DA NEBLINA. A série terá dez episódios de uma hora e se passa em uma São Paulo ficcional onde a maconha foi recentemente legalizada.
A trama gira em torno do jovem traficante paulistano Biriba, que decide deixar para trás a vida do crime e usar seus conhecimentos para vender o produto dentro da lei e junto com um sócio investidor pouco experiente, Vini. Para andar dentro da lei, Biriba terá que lidar com o peso e as pressões do seu passado e as inúmeras armadilhas do mundo dos negócios.
O ator Luis Navarro será o protagonista Biriba. Seu amigo Vini será interpretado pelo ator e YouTuber Daniel Furlan. A série conta ainda com Teca Pereira, Bruno Giordano e Maria Zilda.
Com direção geral de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, direção Luis Carone e Fernando Pesavento, a série original da HBO Latin America é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, Fernando Meirelles, Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck da O2 Filmes. O roteiro é de Chico Mattoso, Mariana Trench, Cauê Laratta e Marcelo Starobinas.

                Sobre HBO Latin America
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.


Nenhum comentário