[News] Ivo Meirelles com Funk´N Lara e Molejo lançam releitura de ´´Samba rock do molejão´´


Boa música, diversão e gargalhada garantida! A parceria de Ivo Meirelles e o Funk’n Lata com o Molejo já pôde ser conferida por muitos que estiveram em seus shows, inclusive por turnês que  fizeram pela Europa. Comprovando a boa química dos músicos quando se juntam, eles lançam nesta sexta-feira, 24 de agosto, uma releitura da música “Samba Rock do Molejão”, em uma versão que faz parte do repertório do álbum #21, dedicado para homenagear a trajetória do Funk’n Lata. A música ganhará as plataformas digitais.
Sobre a ideia da releitura de um clássico do Molejo, Ivo conta que essa foi a primeira música que pensou para o novo disco. “A gente tocou muito essa música nas turnês que fizemos na Europa. Era uma das músicas que mais envolviam o público, e, quando surgiu a ideia de fazer o álbum, pensei logo nesta”, diz ele, que completa sobre a parceria: “Nós somos praticamente uma família.  Andrezinho é meu cúmplice nos carnavais da vida. Anderson, musicalmente, é o cara mais versátil que conheço. Jimmy e Lúcio poderiam estar na Praça é Nossa ou Zorra Total, de boca fechada eles nos fazem rir. Claumirzinho é nosso eterno galã. Eu amo esses caras.”
Para quem está curioso se a releitura traz algo diferente, Ivo entrega: “O que tem de diferente é que nesta versão o ‘samba rock’ virou muito mais um ‘samba funk.”
O álbum #21, que já teve músicas lançadas com parceiros como Elba Ramalho e Frejat, promete novas parcerias para músicas que ainda estão sendo lançadas mês a mês. Carlinhos Brown, Samuel Rosa, Sandra de Sá, Gilberto Gil e Banda Melim são algumas das parcerias para este projeto e que ainda serão lançados com o Funk’n Lata.
O álbum #21:
Com 14 faixas, #21 conta com diversas participações, entre elas Gilberto Gil, Samuel Rosa, Seu Jorge, Elba Ramalho, Molejo, entre outros. As músicas estão sendo lançadas separadamente, mês a mês, nas plataformas digitais pela ONErpm. A última, antes de "Samba Rock do Molejão" foi o “Hino Nacional”, antes "No Morro não tem Play", com participação de Frejat. Antes disso, o grupo lançou “Frevo Mulher”, que conta com a participação de Elba Ramalho. Além destas, outras duas já foram lançadas, no final de 2017, "Funk'n Lata vai tocar" e "Mangueira"- esta última, dueto com Seu Jorge.



Nenhum comentário