[News] Lali lança novo single e recebe Disco de Ouro por "Brava"

Lali lançou ontem (23) o clipe de “Sin Querer Queriendo”, canção que traz a participação de Mau y Ricky e que faz parte de seu terceiro álbum de estúdio, “Brava”. A parceria entre os três mostra em seu ritmo, letra e flow a química e humor entre eles, que dessa vez está refletindo no videoclipe dirigido por Diego Berakha.
Nas palavras de Lali, “o clipe de “Sin Querer Queriendo” reflete o que a canção conta. É descontraído, fresco, com uma identidade visual moderna. Sou amiga de Mau e Ricky e adoro que façamos música juntos. O vídeo mostra a boa energia pessoal e musical que existe entre nós, com uma potência visual e coreograficamente, um grande trabalho de Diego Berakha, que também dirigiu “Besarte Mucho’’’, conta.
O terceiro disco de Lali também inclui outras parcerias com grandes nomes do universo latino, como Abraham Mateo (“Salvaje”), A. Chal (“100 grados”), a brasileira Pabllo Vittar ("Caliente") e Reik (“Mi última canción”).
A enorme expectativa por esse disco vem crescendo desde setembro do ano passado, quando saiu a primeira faixa, o single “Una na”, que foi um hit imediato, além de seu clipe, que já soma mais de 19 milhões de visualizações. Em novembro, foi lançada a faixa “Tu Novia”, que repetiu a dose do sucesso e acumula mais de 5.4 milhões de views. Já este ano, em maio, foi lançada uma terceira parte desse material, que desaguou no “Brava”, seguindo com “100 grados”, outro êxito com mais de 8.7 milhões de views. Finalmente, no mês passado, a artista apresentou ao público “Besarte Mucho”, que já ultrapassa 3M de visualizações.
Segundo a artista: “A estética do álbum é muito especial porque é o contrário dos meus discos anteriores. É supermoderno, sim, mas traz um pano de fundo que tem a ver com a fusão do latino com o espírito fogoso dos meus familiares que vieram da Europa”. Seis dias após o lançamento do álbum, Lali recebeu o certificado de Disco de Ouro, da edição deluxe e limitada do disco.
A produção de “Brava” voltou a estar nas mãos da equipe 3musica, a mesma de seus trabalhos anteriores, formada por Peter Akselrad, Luis Burgio e Nano Novello, que também integram a banda em suas apresentações ao vivo.
Ontem (23) Lali iniciou a #BRAVATour, sua nova turnê com duas apresentações – a segunda acontece hoje (24) – esgotadas no Estádio Luna Park, em Buenos Aires, Argentina. A turnê seguirá até o fim do ano por todo país e pelo Uruguai.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário