[News] "Solo Anthology: The Best Of Lindsey Buckingham" está confirmado para o segundo semestre

Celebrando a obra de um dos maiores guitarristas e compositores dos últimos tempos, projeto chega acompanhado de tour pelos EUA

Considerado um dos maiores guitarristas e compositores vivos do nosso tempo, Lindsey Bukingham ganhará os holofotes do cenário fonográfico mais uma vez. Isso porque foi confirmado para este segundo semestre, provavelmente no mês de outubro, o lançamento de “Solo Anthology: The Best Of Lindsey Buckingham”. O projeto vem acompanhado de anúncio de turnê do músico pelos Estados Unidos.
Lindsey Buckingham é um ganhador do Hall da Fama do Rock e três vezes vencedor do Grammy. Além de ostentar em seu prolífico o impecável trabalho com Fleetwood Mac, Lindsey é um artista solo amplamente celebrado. “Solo Anthology: The Best Of Lindsey Buckingham” inclui no álbum versões ao vivo e alternativas de Law and Order, Go Insane, Out of the Cradle e também incorpora músicas de seu projeto colaborativo com Christine McVie, lançado em 2017. A antologia também traz o trabalho cinematográfico de Buckingham com o hit "Holiday Road", da trilha sonora de filmes de 1983, para as férias de National Lampoon, incluindo ainda duas faixas inéditas.

Nenhum comentário