[Adaptação] "O Segredo de Emma Corrigan" irá ganhar adaptação cinematográfica


O livro "O Segredo de Emma Corrigna", da autora Sophia Kinsella, mesma autora de "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" ganhará uma adaptação cinematográfica, que já está em pré-produção.
O longa será dirigido por Elise Duran, com roteiro de Peter Hutchings este que também está assinando o roteiro da adaptação de "Hush, Hush". A produção é de Claude Dal Farra, Brice Dal Farra e Brian Keady.A atriz Alexandra Daddario, a Annabeth dos filmes "Percy Jackson", será a produtora executiva do filme, além de estrelar no papel da protagonista Emma Corrigan. O elenco também contará com Tyler Hoechlin, o Superman da série da Warner Bros. "Supergirl".

Se você ainda não conhece a história, confira a sinopse do livro:



"Em O segredo de Emma Corrigan, Sophie Kinsella segue a receita que fez da série Os delírios de consumo de Becky Bloom sucesso de público — foram mais de 35 mil exemplares vendidos só no Brasil — e crítica. Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real."


Fonte: IMDb, AdoroCinema, Observatório do Cinema

Nenhum comentário