[News] Dupla Bruninho & Davi lança EP Curitiba

A dupla Bruninho & Davi lança, nesta sexta-feira (24), o “EP Curitiba”, que faz parte do projeto ao vivo “Violada B&D”. Registrado durante a edição paranaense do projeto, o EP conta com quatro músicas, entre elas, a inédita “Quando as Bocas Já Se Conhecem”, com participação da dupla Hugo e Vitor. As outras canções são releituras dos sucessos “Então Valeu” (Fred & Gustavo), o medley “Madri (Fernando & Sorocaba) /Estrela (Hugo Pena & Gabriel) /Domingo de Manhã (Marcos & Belutti)” e “Levemente Alterado” (Michel Teló).
O EP já está disponível em todas as plataformas digitais (https://smb.lnk.to/VioladaEPCuritiba) e os vídeos ao vivo foram liberados no canal oficial da dupla no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=2ImEpnxuFXQ).
“Violada B&D” foi o evento que deu origem ao novo projeto ao vivo da dupla. Depois do sucesso do primeiro show, a produção resolveu dar seguimento a outras edições do projeto recheado de inéditas, regravações de grandes sucessos do sertanejo e hits que consagraram o duo, como “E Essa Boca Aí” (+67MM de views), com participação de Luan Santana; “Imagina Com As Amigas” (+46.5MM de views) e “Se Namorar Fosse Bom” (+25 MM de views).
A dupla já lançou os EPs de duas outras edições do projeto: o “EP São Paulo”, que já conta com mais de 3.5 milhões de visualizações no YouTube e estreou com a inédita “Pra Nunca Mais Lembrar” e o “EP Porto Alegre”, que conta, até o momento, com 3.1 milhões de views e traz a inédita “Amor Provisório”. O primeiro lançamento do “Violada B&D” foi o single “Saudade Afogada”, que passa dos 4.5 milhões de streams nas plataformas digitais e 6 milhões de visualizações no YouTube.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário