[News] Tudo o que já sabemos de "Disenchanted", sequência de do filme "Encantada"


Mais de 10 anos já se passaram desde que “Encantada” foi lançado pela Disney. O filme, que mistura animação e live-action une o melhor dos clichês das fantasias com princesas que conhecemos, incluindo os musicais, ao cruel mundo real.

Por volta de 2010, uma sequencia foi anunciada, e desde então vem sendo trabalhada – mas com notícias surgindo com intervalos enormes. Contudo, nos últimos anos as notícias parecem mais promissoras do que nunca. A própria Amy Adams anunciou o título da sequência algumas vezes, confirmando que o filme irá de fato acontecer.


  • O diretor do novo longa, Adam Shankman (“Hairspray”) anunciou em Janeiro desse ano que o script está praticamente pronto, e assim que finalizado, irão seguir para as composições musicais. E sim, será mais um musical! Alan Menken retorna como compositor de 'Disenchanted' depois de trabalhar no filme anterior, juntamente com o letrista Stephen Schwartz. Sobre o plot, Shakman disse ser sobre “Giselle 10 anos depois, pensando 'o que é felizes para sempre?”. Shankman também disse que sobre as cenas em 2D também estarão na sequencia, na mesma quantidade que o filme original.

  • Sobre o elenco, até agora apenas Amy Adams foi confirmada no longa, retornando no papel da princesa Giselle. Ainda não há informações sobre quais outros atores e atrizes do filme original irão retornar para a sequência – mas esperamos que todos!

  • Nenhuma data foi divulgada, nem mesmo uma previsão sobre o lançamento oficial do filme, ou mesmo de um trailer. Pelo andar do projeto, acredita-se que o filme começará as ser filmado em 2019, e seu lançamento talvez fique previsto para meados de 2020.



Vale lembrar que o filme “Encantada” foi um sucesso enorme, inclusive recebendo indicações ao Oscar e ao Golden Globes. Então vamos esperar que 'Disenchanted' nos traga um filme tão marcante quanto o seu original.





Fonte: Deadeline, Independente UK, Digital Spy, IMDb
 

Nenhum comentário