22 agosto 2018

[News] Bring Me The Horizon retorna com novo single "Mantra" e anuncia álbum para janeiro de 2019

A banda britânica Bring Me The Horizon anunciou o lançamento do novo álbum, “amo”, para o dia 11 de janeiro de 2019. A faixa de estreia do novo projeto, “Mantra”,  já está disponível nas plataformas digitais: http://bmthorizon.co/mantra.
A banda anunciou, ainda, uma série de shows no Reino Unido, começando em novembro, com direito a duas noites no Alexandra Palace, onde o grupo tocou pela última vez em Londres, em 2014.
O Bring Me The Horizon esteve em uma intensa jornada ao longo dos últimos anos, vendendo mais de 2 milhões de álbuns globalmente, com show esgotados em mais de 40 países, incluindo duas noites esgotadas na O2 Arena de Londres, além de impressionar uma multidão no Festival de Glastonbury em 2016.
Preparada agora para lançar o sexto álbum de estúdio, a banda passou os últimos meses escrevendo e gravando em Los Angeles, com os músicos Oli Sykes e Jordan Fish cuidando da produção. O resultado é um dos mais empolgantes e híbridos álbuns do grupo até hoje.
Nas palavras de Oli, “´amo é um álbum de amor que explora todos os aspectos dessa poderosa emoção. Ele lida com o bom, o ruim e o feio, e, como resultado, criamos um álbum que é mais experimental, mais variado, estranho e maravilhoso do que qualquer coisa que fizemos antes”.
Embora “amo” tenha algumas surpresas, ele se apega à bem-sucedida fórmula que agrada aos fãs e balança estádios ao redor do mundo, com grandes refrãos que merecem ser cantados em coro.
ACOMPANHE O BRING ME THE HORIZON
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário

Postar um comentário