[News] Lançamento do evento Conexidade recebe Gilberto Gil


Alguns dias após o lançamento do disco “Ok Ok Ok”, Gilberto Gil participará de um painel sobre inovação, arte e tecnologia, no dia 27 de agosto, a partir das 19h, no Oi Casa Grande, Rio de Janeiro. O artista é um dos convidados do evento de lançamento do Conexidade, projeto que busca a inovação através de um processo em rede, conectando iniciativas, pensadores, artistas, influenciadores e público em geral, tendo arte, esporte e tecnologia como meios e a melhor convivência como fim. Com uma carreira marcada pela inovação e sempre antenado à vanguarda musical do mundo, Gil enriquecerá a conversa sobre tecnologia e inovação com sua experiência de mais de 50 anos de carreira. Além disso, fará um pocket show durante o evento.
De setembro a dezembro, o projeto Conexidade terá uma agenda composta por uma residência artística na cidade, com curadoria do artista multimídia Batman Zavareze, e também um ciclo de workshops, palestras e painéis culminando em uma ocupação artística e colaborativa que dará visibilidade a todas as iniciativas, conteúdos e processos desenvolvidos.
O público também poderá acompanhar o processo de inovação conhecendo e compartilhando novos olhares através das mídias sociais do Conexidade. O Evento de lançamento, no dia 27 de agosto, será transmitido ao vivo, a partir das 20h, nas redes sociais do projeto.
O Conexidade é apresentado pela Oi e o Oi Futuro, viabilizado pela lei de incentivo à cultura através da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro e idealizado pela Rio de Negócios.



Sobre a Rio de Negócios
A Rio de Negócios desenvolve, conecta e potencializa marcas, plataformas e indústrias criativas. Com atuação nas áreas do esporte, cultura e entretenimento, a empresa funciona gerindo projetos de diferentes segmentos em um formato startup, onde a ideia é concebida, desenvolvida, comercializada e realizada. Através de criativos, gestores, agentes culturais e parceiros, a RDN viabiliza sonhos acreditando, principalmente na conexão em rede e na cidade e seus movimentos.
Sobre o Oi Futuro
O Oi Futuro, instituto de inovação e criatividade da Oi, promove ações de Educação, Cultura, Inovação Social e Esporte para melhorar a vida das pessoas e transformar a sociedade. O instituto impulsiona iniciativas colaborativas e inovadoras, fomenta experimentações e estimula conexões que potencializam o desenvolvimento pessoal e coletivo.


Nenhum comentário