[Primeiras Impressões] Pacto de Sangue

Sinopse: Pacto de Sangue conta a história de Silas Campello Guilherme Fontes), um repórter carismático e pouco conhecido de uma pequena emissora de TV em Belém do Pará. Um homem de origem humilde, porém muito ambicioso. A série mostra como o jornalista passou a ser uma das figuras públicas mais importantes e polêmicas de Belém do Pará.

O que eu achei? Em Pacto de Sangue, a cidade de Belém do Pará apresenta uma série de crimes hediondos que chocam a população, passando a ser uma fonte de sensacionalismo e polêmica, visando à busca por audiência, reconhecimento e fama de Silas Campello. Silas conta com a ajuda de seu irmão mais velho Edson (Adriano Garib) – conhecido como Edinho – para conseguir conexões e alianças perigosas para chegar ao poder. 


Para desvendar os crimes que acontecem no submundo do Pará, os policiais Roberto Moreira (Ravel Cabral) e Lucas Soares (André Ramiro) vão para a Amazônia, onde se deparam com rituais espirituais e uma rede de tráfico sexual organizado por Gringa (Mel Lisboa) e Trucco (Jonathan Haagensen).

No primeiro episódio, mostra que os temas de Pacto de Sangue serão uso e tráfico de drogas, turismo sexual e sensacionalismo jornalístico, que conectam os personagens e suas histórias. Também é introduzido um drama familiar, onde a filha de Silas Campello está internada em uma clínica de recuperação para viciados em drogas onde tanto ela quanto a esposa do jornalista são colocadas em segundo plano por Silas, que se importa mais com o seu trabalho.
Pacto de Sangue é criação de Lucas Vivo, com direção do brasileiro Tomás Portella e do uruguaio Adrián Caetano e roteiro do argentino Patrício Vega e colaboração de Ricardo Grynszpan. A série é uma coprodução do canal Space com a Intro Pictures. O elenco conta também com Fúlvio Stefanini, Gracindo Jr e Paulo Miklos.

O canal Space estreia Pacto de Sangue, sua produção original de ficção, na segunda-feira, 27 de agosto às 22h30. Será um episódio duplo e sem intervalo comercial. Episódios inéditos passarão toda segunda-feira, às 22h30 e serão reprisados toda quarta-feira às 21h.


Trailer:  

Nenhum comentário