[News]Tchelo Cuevas apresenta o projeto "Baila Pa Mi"

 Tchelo Cuevas apresenta o projeto "Baila Pa Mi"

A canção é a primeira a ser lançada de uma coletânea de cinco singles

 



 

Para quem gosta de uma boa música latina com toda sensualidade que o ritmo traz, não pode deixar de conferir hoje, 27,  em todas as plataformas digitais o novo trabalho de Tchelo Cuevas, "Baila Pa Mi", composta por ele e Sebastián Taboada.

 

Dirigido por Matheus Mazieiro o clipe, que nos lembra uma balada eletrônica, conta com a presença da DJ Alessa e foi gravado em Florianópolis (SC), no Ox Beef Club-Coqueiros.

 

“Tô muito feliz com o resultado deste trabalho. Gravamos uma session com 5 músicas, sendo 4 inéditas e uma releitura de A Orillas del Mar. A ideia foi trazer uma pegada mais eletrônica e dançante. A gente curtiu muito fazer este trabalho, foi muito especial”, comenta o cantor.

 

A música fala de um homem que encontra uma mulher em uma balada e imediatamente se atraem um pelo outro e juntos começam a dançar, como diz a estrofe:

 

"Y así  lá suerte me tocó , aí Dios

Me cruce con su mirada, 

Me acerque como sí nada

E así juntitos los 2 empezamos a bailar

Ya  no puedo parar"

 

Sua veia latina, que é ressaltada a cada trabalho, vem do tempo que morou na Espanha, onde deu o start em sua carreira musical com o premiado produtor cubano X Afonso.

 

Assista - https://www.youtube.com/watch?v=Wl0ZzIpnYxU




Nenhum comentário