[Crítica]O Apanhador de Sonhos

 

Sinopse:

Dylan, conhecido por seus fãs como DJ Dreamcatcher, está à beira do estrelato global. Tudo muda na noite do Cataclysm, um festival de música underground, onde duas irmãs distantes e seus amigos encontram Dylan. Depois de um evento horrível movido a drogas, as coisas começam a se transformar em um turbilhão de violência e caos de 48 horas.



             O quê eu achei?

Pelo pôster,tive a impressão que "O apanhador de sonhos" seria apenas mais um thriller slasher genérico-e infelizmente,eu estava certa.

Antes de mais nada,vamos esclarecer algo:caso você esteja se perguntando se é um reboot do filme com Morgan Freeman baseado no livro de Stephen King,saiba que não,não tem nada a ver.

Dirigido por Jacob Johnston-que trabalhou como coordenador de desenvolvimento visual em filmes da Marvel como Thor,Capitão América e Guardiões da Galáxia,ele conta a história de Dylan (Travis Burns)conhecido como o DJ Dreamcatcher.

Uma noite,durante o Cataclysm,um festival de música underground,eles conhecem duas irmãs afastadas que reataram os laços,Pierce e Raye (Olivia Sui)e se envolvem em um espiral de problemas após usarem drogas.

A trama se desenrola em pura loucura e o espectador nunca sabe o que vai acontecer em seguida ou quem será o próximo a morrer.Além disso,ficamos na dúvida se era apenas um serial killer ou se tinha algo sobrenatural envolvido.

O final é insatisfatório porque é inconclusivo.Infelizmente,não recomendo!

                                 Trailer:






Nenhum comentário