Novidades

[News]Cantor e compositor Luan Otten retorna aos palcos e lança "Conflito", single produzido por Neo Beats

 

 

 

CANTOR E COMPOSITOR LUAN OTTEN RETORNA AOS PALCOS E LANÇA "CONFLITO", SINGLE PRODUZIDO POR NEO BEATS

"Conflito" foi composta por Luan quando ele ainda fazia parte do duo UM44K e sempre foi uma das músicas mais pedidas por fãs e amigos do cantor para ser lançada oficialmente como single

Luan também promete incluir a música no repertório de "Varanda do Luan", sua elogiada turnê que retorna aos teatros em setembro, já com datas divulgadas no Rio (04/09 - esgotado) e São Paulo (25/09). A tour iniciou em 2020, mas precisou ser adiada em decorrência da segunda onda da pandemia de Covid-19

 

 

O cantor e compositor Luan Otten, um dos maiores destaques da música R&B e pop brasileira atual, lança hoje seu mais novo single"Conflito", pela Warner Music Brasil. A faixa foi composta pelo cantor quando ele ainda fazia parte do duo UM44K e sempre foi uma das músicas mais pedidas pelos fãs para ser lançada oficialmente como single. Na versão que chega hoje às plataformas digitais, Luan conta com a produção musical do prestigiado Neo Beats, hoje um dos mais respeitados nomes do rap e hip-hop brasileiro. Atualmente com mais de 5,7 milhões de ouvintes no Spotify, o produtor chileno radicado no Brasil tem em seu currículo parcerias com artistas como Mainstreet, MC Poze do Rodo, Matuê, Xamã, entre outros.

"Conflito" vem acompanhada de um videoclipe que será lançado no dia 03 de setembro no canal oficial de Luan no YouTube.

 

"Essa música existe desde 2017", conta Luan. "Tanto o Neo Beats quando a UM44K já eram conhecidas na cena musical quando ele nos chamou para uma sessão no estúdio e 'Conflito' saiu dali - foi escrita por mim, Saulo (Poncio, que fazia parte da UM44K ao lado de Luan) e pelo próprio Neo Beats. A nossa inspiração foi uma namorada que eu tive, que era muito chata e gostava de brigar (risos)."

Sobre a expectativa para o lançamento da música, ele conta: "Quero muito entregar 'Conflito' para os fãs, eles pediram muito por este lançamento. Desde 2017 eu já dei muitos spoilers da música, vários amigos já cantaram trechinhos nas redes sociais... tenho vídeos de 2018 com o Lucas Rangel, Cacá Parra, Rachel Apollonio, Álvaro, todos já curtindo a música. Todo mundo pede, mas ela nunca tinha sido lançada. A minha maior ambição com ela é deixar os meus fãs felizes, são eles que fazem tudo por mim", finaliza.

Luan também promete incluir "Conflito" no repertório de "Varanda do Luan", sua elogiada turnê que retorna aos teatros em setembro, já com shows confirmados no Rio de Janeiro (04/09 no Teatro Claro, ingressos esgotados) e São Paulo (25/09 no Teatro Bradesco). A tour iniciou em 2020, mas precisou ser adiada em decorrência da segunda onda da pandemia de covid-19.

 

 

Créditos da imagem: Matheus Yashi

 

Luan Otten: Sucesso na Internet ao mostrar para o público a elegante mistura de R&B e pop, Luan Otten, hoje com 26 anos, tem sua carreira solo de cantor e compositor junto à Warner Music Brasil. Fenômeno de popularidade na web, apenas enquanto dupla no UM44K, foram milhões de visualizações no YouTube. Em apenas um vídeo, “4 da Manhã”, foram mais de 136 milhões e outros 92 milhões de views foram registrados em “Nossa Música”, single que fez parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (TV Globo). Antes de ser conhecido como intérprete, Luan caiu no gosto de grandes nomes do mercado, entre eles IZA, Ludmilla e Ferrugem, que gravaram composições do artista, escritas ao lado do amigo Saulo Poncio. Na fase solo, o artista está surpreendendo e não se encaixa em apenas um gênero, mas, sim, mistura e experimenta possibilidades, com melodias únicas e feitas especialmente para embalar as composições  – verdadeiras declarações de amor, histórias de despedida e, claro, situações do dia a dia.
 
Luan já conta com mais de 1,5 milhão de ouvintes mensais apenas no Spotify, onde algumas de suas músicas solo mais ouvidas são "Larissa (feat. Pedro Sampaio)" - mais de 28 milhões de plays, "Paraíso (feat. Whindersson Nunes) - mais de 9 milhões de plays e "Hipnose" - mais de 1,3 milhão de plays. No YouTube, são mais de 33 milhões de views nos vídeos do seu canal oficial, com destaque para os videoclipes de "Larissa", que já foi assistido mais de 28 milhões vezes, "Paraíso", com 19  milhões de views e "5458", parceria com a rapper Lourena, assistido mais de 2,8 milhões de vezes.
 
"Larissa"single gravado com Pedro Sampaio, entrou no TOP 50 das músicas mais tocadas no Spotify Brasil e no TikTok  foi usada como trilha em mais de 18 mil vídeos, inclusive por diversos influenciadores e TikTokers como Larissa Manoela, Luiza Parente, Arielle Macedo, Klayver Pop,  Maria Paula Marques e muitos outros.
 
Os mais recentes lançamentos de Luan Otten são "5458" (feat. Lourena), "Salserin #1" (feat. IGOR), "Coisa Certa" e "Para Pra Pensar" (feat. MTK), que juntas já acumulam mais de 4,6 milhões de streams apenas no Spotify. Em setembro, o cantor volta aos palcos com a sua elogiada turnê "Varanda do Luan", com shows esgotados em teatros do Rio de Janeiro e em São Paulo.
 
A Central Sonora é a responsável pela gestão de carreira de Luan Otten.

 

 

Créditos da imagem: Matheus Yashi

 

Confira a letra de “Conflito”:
Composta por Neo Beats, Luan Otten e Saulo Poncio

E ela reclama que eu não ligo
Que ela quer comigo
Que ela quer comigo
E tá procurando um motivo
Ela quer conflito, ela quer conflito
 
Pra que conflito, se a gente desde o início
Cê sabe que eu fui sempre assim
Pra que essa cara? Não entendo porque tá bolada
Se só você liga pra mim
(Ela vem)
Ela encharca, gasta o meu tempo pra não falar nada
Só reclamando da noite passada
Cara, me faça esse favor
Passou a noite inteira falando e eu fingindo que estava escutando
E tu não se tocou
Mas ela quer falar, e eu não quero escutar
Mas ela quer falar, e eu já vi que não dá mais
E ela reclama que eu não ligo
Que ela quer comigo
Que ela quer comigo
E tá procurando um motivo
Ela quer conflito, ela quer conflito
 
Sabe muito bem que já chegou no fim
Sem estresse ou tempo ruim
Se quiser, vamos combinar assim
Tu fala, eu não te escuto
Mas finjo que sim
Finjo que sim, finjo que sim
Tu fala, eu não te escuto
Mas eu finjo que sim
Finjo que sim, finjo que sim
 
Percebi que tanto faz, eu não vou voltar atrás
Por alguém que vai me estressar de novo
Não quero explicação, pra você não tem perdão
Porque não vou me esforçar por pouco
Mas ela quer falar e eu não quero escutar
Mas ela quer falar, e eu já vi que não dá mais 
 
E ela reclama que eu não ligo
Que ela quer comigo
Que ela quer comigo

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/luanotten

Facebook: facebook.com/luanotten

Instagram: instagram.com/luanotten

YouTube: youtube.com/luanotten

PR/WMB

Nenhum comentário