Novidades

[News]Marvvila lança o single "Não Me Diz"

 

 

MARVVILA LANÇA O SINGLE "NÃO ME DIZ"

Marvvila une a representatividade feminina com o pagode brasiliense do grupo Di Propósito

 

 

Fruto do samba, o pagode se descolou geograficamente da sua raiz carioca nos anos 90. Viveu um boom mercadológico com grupos formados por paulistas e mineiros. E, hoje, ganhou até uma praça mais distante do Sudeste: Brasília. A fim de unir a representatividade do pagode feminino com a força da nova cena brasiliense, a cantora Marvvila lança a música “Não Me Diz”, em parceria com o grupo Di Propósito, nesta sexta-feira (20). O single sai pela Warner Music Brasil com clipe, às 12h, no YouTube.

 

Clique aqui e confira "Não Me Diz:

 

Mesclando a batucada do samba com sonoridades eletrônicas, Marvvila e Di Propósito narram o fim de um relacionamento mentiroso: “Como é que você tem coragem de fazer / O que fez comigo e ainda pedir pra voltar? / Você não merece mais me ter / É tipo um castigo, melhor desistir de tentar”. O término é praticamente uma benção, e a harmonia traz essa atmosfera de alívio e festejo. Tanto que, no clipe, os artistas contracenam como se estivessem numa roda ao vivo.

 

 

Créditos da Imagem: Júlia Bandeira Rosa

 

Para Kaique, vocalista do Di Propósito, “é muito importante essa junção da gente de Brasília com uma mulher do pagode. Esse movimento delas é extremamente necessário. Temos que acabar com esse preconceito e aceitar essa representatividade porque, assim como a Marvvila, já temos grandes vozes femininas no nosso segmento”. E a cantora comenta: “ter um trabalho com esse grupo que sou fã é muito significativo. A música tem tudo para ser um hit”.

 

 

Créditos da Imagem: Júlia Bandeira Rosa

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/marvvila

Facebook: facebook.com/marvvila

Instagram: instagram.com/marvvila

YouTube: youtube.com/marvvila

PR/WMB

Nenhum comentário