[News]Selena Gomez lança "999", seu mais novo single em espanhol, em parceria com Camilo

SELENA GOMEZ LANÇA “999”, SEU MAIS NOVO SINGLE EM ESPANHOL, EM PARCERIA COM CAMILO

 

 

A estrela global Selena Gomez acaba de divulgar mais uma novidade para seus fãs. Trata-se de seu mais novo single latino, intitulado “999”, em colaboração com o cantor colombiano Camilo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/999PR . A música, totalmente em espanhol, chega acompanhada de um videoclipe, dirigido por Sophie Muller: https://youtu.be/cJTmumMot1U . Nesta segunda-feira (23), Selena compartilhou a capa do single em suas redes sociais divulgando a parceria inédita. Ao longo da semana, tanto ela quanto Camilo compartilharam um teaser com um trecho do videoclipe, gerando grande expectativa entre os mais de 250 milhões de seguidores que a norte-americana acumula no Instagram.

 

Essa não é a primeira vez que a cantora pop se arrisca no idioma. Em março deste ano, ela lançou o aguardado EP em espanhol “Revelación”. O projeto, que teve produção executiva de Tainy e NEON16, apresentou colaborações com alguns dos maiores artistas, produtores e compositores da música latina atual, incluindo Albert Hype, Jota Rosa, Rauw Alejandro e mais. Junto com o EP, Selena divulgou também lyric videos de todas as faixas, além do vídeo de bastidores da sessão de fotos do projeto. Confira no canal do YouTube da artista .

 

“O EP ‘Revelación’ é uma declaração de amor por todos os meus fãs latinos. Se você fala espanhol ou não, eu espero que você consiga sentir a emoção e a paixão nessas músicas. Para mim, essa é a beleza da música latina”, expressou Selena.

 

Com sete faixas, o compilado contém no repertório os hits “De Una Vez”, que alcançou o topo do chart iTunes Global Top Songs, e “Baila Conmigo”, cujo clipe contou com a direção do brasileiro Fernando Nogari e foi gravado entre Los Angeles, Miami e uma vila de pescadores no Brasil, no litoral cearense. Assista aqui:https://youtu.be/h5WN3pkxPF0 . 

 

Paralelamente à divulgação do novo single, “999”, Selena se prepara para o lançamento da série “Only Murders in the Building”, que será exibida na plataforma de streaming Hulu, na qual será protagonista ao lado dos lendários atores Steve Martin e Martin Short. A artista também está envolvida na expansão global de sua marca de maquiagem, “Rare Beauty”, e no lançamento do filme de animação “Hotel Transilvânia 4”, no qual empresta sua voz para uma das personagens.

 

Considerada uma das estrelas do mundo pop, Selena Gomez já vendeu mais de 145 milhões de singles em todo o mundo e já alcançou a inacreditável marca de mais de 30 bilhões de streams globais. Com seu álbum mais recente, “Rare”, de 2020, a norte-americana conquistou pela primeira vez o topo da Billboard Hot 100 com o single “Lose You To Love Me”, além de ter estreado com o disco no topo do chart Billboard 200. A música, que hoje conta com mais de 1,6 bilhão de streams globais acumulados, se tornou sua faixa que mais rápido alcançou o Certificado de Platina.

 

Atualmente um dos nomes mais fortes e importantes da indústria da música, a cantora acumula mais de 34 milhões de ouvintes mensais no Spotify. No YouTube, são quase 30 milhões de inscritos que a acompanham e mais de 10 bilhões de visualizações totais. Com sua voz única e talento nato, Selena segue entre os 50 artistas mais ouvidos no mundo no Spotify. 

Nenhum comentário