[News]Mc Sapão tem lançamento póstumo em nova faixa ‘Bumbum Artista’ de DJ Tovitz

Mc Sapão tem lançamento póstumo em nova faixa ‘Bumbum Artista’ de DJ Tovitz   

Última música gravada pelo Mc ainda em vida, reúne alguns dos mais consagrados cantores do funk carioca 


 

Créditos – divulgação  

  


Nesta sexta-feira, 27 de agosto, o DJ Tovitz lança o novo single ‘’Bumbum Artista’’ em parceria com Mc SapãoNaldo e Buchecha. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube, a partir de meia noite. E, no mesmo dia de seu lançamento, a canção será tocada pela primeira vez ao vivo no palco do evento Miami Country Fest, na capital da Flórida, nos Estados Unidos.  

O audiovisual da canção foi baseado em elementos atuais, o videoclipe traz referências das coreografias do TikTok com saudações e fotos de Mc Sapão e incluindo trechos com imagens de Naldo, Buchecha e Dj Tovitz.  

A música ‘Bumbum Artista’ foi produzida por Tovitz, Jorgin & Tom Beatz. O videoclipe, foi dirigido e realizado pela Stroke e Amicita Filmes. Já a direção de fotografia e edição do projeto inédito é assinada por Marcelo Simões. 

A faixa é a última produzida ainda em vida por Mc Sapão. E, todo lucro de streaming que seria destinado ao funkeiro, será direcionado a família e aos filhos do cantor, que faleceu em 2019 em decorrência de uma grave pneumonia.  

Reunindo os arquitetos do funk carioca, a música 'Bumbum Artista' foi composta por Naldo, Buchecha, Mc Sapão e DJ Tovitz. O tema central da canção é voltado para as mulheres e seus versos enaltecem a beleza brasileira.  

Amigo próximo de Mc Sapão, Dj Tovitz conta um pouco de sua história com o funkeiro: ''Minha relação com o Sapão começou quando eu tinha 11 anos. Meu pai trabalhava com a gravadora e ia levá-lo para hotéis, shows e programas, e também me levava junto, assim criamos um vínculo de amizade. Em 2008, eu já era DJ e reativamos essa parceria. Toda vez que ele vinha pra São Paulo, nos encontrávamos, então virei DJ dele e fizemos a turnê nos Estados Unidos”. 

Tovitz complementa: ''Eu fiquei um ano parado pelo luto dele, e agora eu decidi reativar e fazer acontecer essa música que ele tanto queria. Reuni alguns pioneiros do funk, e essa faixa é muito especial por ser a última canção do Mc Sapão em vida'' conclui o DJ.  

Além disso, no mesmo dia do lançamento de sua música ‘Bumbum Artista’, DJ Tovitz irá se apresentar no Miami Country Fest ao lado da dupla Fernando e Sorocaba, que está fazendo uma turnê pela América do Norte.  

O DJ, que mora nos Estados Unidos irá se apresentar juntamente com os cantores referências no mundo sertanejo. O evento acontecerá na Flórida, com a realização da Atena Music.   

Nenhum comentário