[News] Canal Brasil exibe mostra temática no Dia Nacional da Visibilidade Lésbica

 
Domingo, dia 29/08, é o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica. Por conta disso, o Canal Brasil destaca mais uma vez o seu compromisso com a diversidade, liberdade individual e contra todos os tipos de preconceito e abre espaço em sua programação para exibir uma seleção especial de títulos que dialogam com a data. A partir das 16h40, serão exibidos em sequência, os quatro episódios da série “Entre Irmãs”, e os filmes “Flores Raras”, de Bruno Barreto, “As Boas Maneiras”, de Juliana Rojas e Marco Dutra, e “Amor Maldito”, de Adélia Sampaio.

Mostra Dia Nacional da Visibilidade Lésbica

29/08 - Domingo:
16h40 – Série: Entre Irmãs
19h35 – Filme: Flores Raras
21h30 – Filme: As Boas Maneiras
23h45 – Filme: Amor Maldito

Entre Irmãs (2017) (04 x 45’)
 
Diretor: Breno Silveira;
Elenco: Nanda Costa, Marjorie Estiano, Letícia Colin, Julio Machado, Rômulo Estrela;
Sinopse: Inspirada no livro "A Costureira e o Cangaceiro", a série ambientada no sertão pernambucano mostra os distintos rumos da vida de duas irmãs entre a cidade e o interior do estado.
Gênero: Drama;
Classificação: 14 anos.

Flores Raras (2012) (113’)
 
Diretor: Bruno Barreto;
Elenco: Glória Pires; Miranda Otto, Tracy Middendorf;
Sinopse: 1951, Nova York. Elizabeth Bishop é uma poetisa tímida. Em busca de algo que a motive, ela vai ao RJ para passar uns dias na casa de uma colega. Lá, ela se apaixona pela arquiteta brasileira Lota.
Gênero: Drama;
Classificação: 14 anos.

As Boas Maneiras (2017) (132’)
 
Diretor: Juliana Rojas e Marco Dutra;
Elenco: Marjorie Estiano; Isabél Zuaa, Miguel Lobo, Gilda Nomacce, Eduardo Gomes, Cida Moreira;
Sinopse: Ana contrata Clara, uma solitária enfermeira, para ser babá de seu filho ainda não nascido. Conforme a gravidez avança, Ana começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos e sinistros.
Gênero: Suspense;
Classificação: 14 anos.

Amor Maldito (1984) (76’)
 
Diretor: Adélia Sampaio;
Elenco: Monique Lafond, Wilma Dias, Tony Ferreira, Neuza Amaral, Emiliano Queiroz, Isolda Cresta, Nildo Parente, Sérgio Ascoly, Jalusa Barcelos;
Sinopse: Fernanda e Sueli vivem um tórrido romance. A relação passa por crises e Sueli acaba caindo nos braços de um mulherengo. Grávida e sem apoio, ela se suicida, mas as suspeitas da morte recaem sobre Fernanda.
Gênero: Drama;
Classificação: 14 anos. 
 
 

 


Nenhum comentário