[News] A Netflix convida você para o primeiro evento mundial para fãs no dia 25 de setembro

 

                                                                              Vídeo:


Nós somos fãs dos nossos fãs! E, para celebrá-los, criamos o Tudum, sempre com o objetivo de trazer novidades e conteúdos inéditos. Aqui no Brasil, você já o conheceu em diferentes formatos: festival, almanaque, live... O sucesso do projeto foi tão grande que a Netflix expandiu a ideia internacionalmente e agora prepara o Tudum: Um evento mundial para fãs.

No dia 25 de setembro, as maiores estrelas e criadores de conteúdo de vários países, incluindo o Brasil, estarão juntos no nosso palco virtual para contar novidades exclusivas de mais de 70 títulos. Será uma grande celebração dos melhores fãs do mundo!

Como assistir

A transmissão começa às 13h (horário de Brasília) pelos canais da Netflix no YouTube em todo o mundo – incluindo o Brasil, além do Twitter e Twitch.


Bônus: no mesmo dia, teremos um pré-show dedicado a conteúdos inéditos de anime a partir das 10h (horário de Brasília) no canal Netflix Anime.

O que vai rolar

Novidades sobre mais de 70 filmes e séries serão apresentadas no decorrer das três horas de evento – incluindo as novas temporadas de Stranger Things, Bridgerton e The Witcher, passando por La Casa De Papel e Cobra Kai, assim como os blockbusters Alerta Vermelho, Não Olhe para Cima, Resgate, Vingança & Castigo, The Old Guard e muito mais.

E o Brasil será representado! Maisa será a apresentadora do bloco Mais Brasil na Tela, exibindo com exclusividade as primeiras cenas das séries Maldivas e De Volta aos 15.

Os fãs vão curtir tudo em primeira mão: imagens exclusivas, teasers e trailer inéditos, além de muitas informações de bastidores que serão apresentadas durante os painéis. Confira a lista completa dos filmes e séries que aparecerão no evento:


Aggretsuko: Temporada 4 / アグレッシブ烈子


Olhos de Gato / 泣きたい私は猫をかぶる


A Través De Mi Ventana


Alerta Vermelho


Arcane


Black Crab


Big Mouth


Bridgerton


Bright: Alma de Samurai / ブライト: サムライソウル


Cobra Kai


Colin em Preto e Branco


Cowboy Bebop


The Crown


De Volta Aos 15


Departamento de Conspirações


Desejo Sombrio


Não Olhe para Cima


Emily em Paris


Exército de Ladrões: Invasão da Europa


Ferida


A Atriz


Profecia do Inferno / 지옥


Heeramandi 


Human Resources


Interceptor


Jogo da Lava


La Casa De Papel 


The Old Guard


O Homem das Castanhas


Ozark


Maldivas


My Name / 마이 네임


Novo Mundo / 신세계로부터


Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme / 劇場版美少女戦士セーラームーンEternal: 前編・後編"


Rebelde


Resgate 


Ritmo Salvaje


Sandman


Sex Education


O Mar da Tranquilidade / 고요의 바다


Soy Georgina


Stranger Things


Super Crooks / スーパー・クルックス


Ultraman: Temporada 2


The Umbrella Academy


Vikings: Valhalla


Vingança & Castigo


The Witcher


The Witcher: Blood Origin


Young, Famous and African


Não deixe de participar


A Netflix convida todos os fãs a compartilhar este evento mundial em suas redes sociais, comentar, retransmitir em seus perfis do Facebook, Twitch e canais de YouTube. Veja este guia sobre como retransmitir na Twitch e inscreva-se para fazer a retransmissão em TUDUM.com. É tudo para vocês! 

Para mais informações, fique de olho no site: www.tudumnetflix.com.br.


Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 209 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

 




Nenhum comentário