[News]"Uma grande vitrine para o mundo" é como Pirate Snake define ao alcançar TOP 10 Hype Tech House no Beatport

 

"Uma grande vitrine para o mundo" é como Pirate Snake define ao alcançar TOP 10 Hype Tech House no Beatport

.Ano de grandes conquistas na carreira de Pirate Snake: o DJ e produtor alcançou o TOP 10 Hype Tech House no Beatport nos últimos 12 meses com as faixas "THANK ME" e "Excuse Me" com Pleight, "Morning" ao lado de SUBB, "Hey You" e "Black Mamba"

Raul Mendes, responsável pelo projeto em ascensão, finalizou 2020 com lançamentos em gravadoras de destaque mundial, como Toolroom Records, Smash The House, HUB Records e Revuelta, e como se não bastasse, no começo de 2021 emplacou um hit na gigantesca Spinnin' Records e outro na sublabel Night Service Only também da gigante holandesa. Recentemente, o DJ assinou com outras duas labels renomadas do mercado, o que significa que podemos esperar singles pela Glasgow e Stereohype.

Somando 20 anos de carreira e em busca do topo novamente, Pirate Snake está cada vez mais perto de conquistar essa meta. Agora no TOP 13, por conta dos números da plataforma do Beatport que sobem e descem, o pirata já chegou a bater o oitavo lugar nesse importantíssimo chart mundial. 

"Estar no TOP 10 dos mais vendidos no Hype de Tech House do Beatport representa pra mim uma vitória pessoal, porque eu me dedico ainda mais nesse projeto nessa questão de produção. Ver as músicas sendo lançadas pelas maiores gravadoras do meu segmento e isso virando compra dos mais variados DJs do planeta é fantástico! Uma grande vitrine para o mundo", expressa Raul.

Multifacetado, Pirate Snake viaja por diferentes gêneros da música eletrônica e os produz com maestria. "The Moment""Real Love""Mantra""Hey You""Excuse Me""1kg do Bom""Don't Stop""Lights", "Take Control", "THANK ME" e "Morning" são os lançamentos de 2021 que acumulam mais de um milhão de plays. Além de produtor musical, Raul também é produtor cultural, sócio e fundador do Federal Music, colaborando na movimentação da cena eletrônica de Brasília. 
Não perca os próximos trabalhos de Pirate Snake e acompanhe o DJ pelas redes sociais para as imperdíveis novidades que estão por vir!

Nenhum comentário