Novidades

[News]Gorillaz lança EP "Meanwhile"

 

 

 

GORILLAZ LANÇA EP “MEANWHILE”
 
Projeto com três faixas traz participações de AJ Tracey, Jelani Blackman, Barrington Levy e Alicaì Harley MEANWHILE

 

 

A banda Gorillaz lança hoje em todas as plataformas digitais o novo trabalho musical: um EP de três faixas intitulado “Meanwhile”, que celebra o carnaval de rua londrino trazendo faixas como “Déjà Vu”, com a participação de Alicaì Harley, gravada ao vivo em Londres; a percussão de tambores de lata de “Jimmy Jimmy”, um feat. com AJ Tracey; e a faixa-título “Meanwhile” ft. Jelani Blackman com Barrington Levy. 

 

Clique aqui e confira "Meanwhile... ft. Jelani Blackman":

 

Seguindo o triunfante retorno aos palcos no começo desse mês, a festa de aniversário de 20 anos de Gorillaz continua com Murdoc, Russel, Noodle e 2D compartilhando hoje um EP super especial com todas as músicas novas da banda. “Meanwhile” é uma alegre homenagem ao Carnaval de Nothing Hill, interrompido esse ano em função da pandemia, e a West London, que abriga o Kong Studios da banda. O Carnaval de 2000 foi um marco do início de algo grande para Gorillaz, com a primeira apresentação ao vivo dos músicos, uma performance de “Clint Eastwood”, no sound system da Middle Row Records, em Meanwhile Gardens, junto a Sweetie Irie. Esse novo EP de três faixas coletivamente intitulado “Meanwhile” em reconhecimento a esse momento especial, é uma celebração do espírito único e inclusive do Carnaval e apresenta o som de Ladbroke Grove (em Nothing Hill) de AJ Tracey e Jelani Blackman, assim como a estrela jamaicana baseada em Londres do dancehall Alicaì Harley.
  
Gorillaz fez um retorno emocionante aos palcos este mês com dois shows esgotados na O2 Arena, em Londres. A performance de 10 de agosto, para agradecer e reconhecer toda a equipe do sistema nacional de saúde, que continua a trabalhar sem descanso para manter a população a salvo, viram a estreia de todas as três faixas da banda com Damon Albarn e a banda ao vivo de Gorillaz junto, no palco, a AJ Tracey, Jelani Blackman e Alicaì Harley, criando uma verdadeira atmosfera carnavalesca no South London Arena.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

 Confira a tracklist completa do EP “Meanwhile”:
 

  1.     Meanwhile (ft. Jelani Blackman with Barrington Levy)
  2.     Jimmy Jimmy (ft. AJ Tracey)
  3.     Déjà Vu (ft. Alicaì Harley) Live from NW10

 

Sobre Gorillaz:
 
A banda virtual Gorillaz é formada pelo cantor 2D, o baixista Murdoc Niccals, o guitarrista Noodle e o baterista Russel Hobbs. Criada por Damon Albarn e Jamie Hewlett, a aclamada estreia com o álbum homônimo aconteceu em 2001. Ganhadora do BRIT e do Grammy, a banda teve os subsequentes álbums “Demon Days” (2005), “Plastic Beach” (2010), “The Fall” (2011), “Humanz” (2017), “The Now Now” (2018) e “Song Machine – Season One: Strange Timez” (2020). Um verdadeiro fenômeno global, Gorillaz  alcançou um sucesso nunca antes visto, excursionando pelo mundo, de San Diego à Síria, de Montevidéu a Manchester, e ganhando inúmeros prêmios. A banda faz parte do The Guinness Book Of World Records como o ato virtual mais bem sucedido de todos os tempos.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/gorillaz

Facebook: facebook.com/gorillaz

Instagram: instagram.com/gorillaz

YouTube: youtube.com/gorillaz

Site: www.gorillaz.com

PR/WMB

Nenhum comentário