Novidades

[News]MC Ryan SP lança a continuação do single "Revoada do Tubarão"

 

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "REVOADA DO TUBARÃO 2"!

https://open.spotify.com/playlist/revoada

 

MC RYAN SP LANÇA A CONTINUAÇÃO DO SINGLE “REVOADA DO TUBARÃO”

“Revoada do Tubarão 2” tem a participação dos  MC’s Kevinho, PP da VS, Hariel, Davi, Don Juan, Dricka, LBX, Salvador da Rima, Pedrinho, Gaab, Ferrugem, o recentemente falecido MC Kevin, com uma emocionante homenagem

 

 

Depois do lançamento de “Revoada do Tubarão” em setembro de 2020, que conta com mais de 38 milhões de views no YouTube e mais de 25 milhões de streams no Spotify, MC Ryan SP retorna com grandes nomes para “Revoada do Tubarão 2”. Além do próprio MC Ryan SP, que tem em seu repertório faixas com mais de 38 milhões de streams, como "Vergonha pra Mídia", “Revoada do Tubarão 2” tem como os artistas principais MC Hariel e MC Don Juan.  O single, já disponível nas plataformas digitais, chega acompanhado de clipe inédito no canal GR6 Explode no Youtube. 

 

Clique aqui e confira ao registro:

 

Com a presença ilustre do cantor Ferrugem, essa música traz a junção do funk com o pagode, resultando em uma combinação envolvente e animada, que soma ainda o RAP representado por Salvador da Rima. 
 
A produção musical de DJ Pedro trouxe um cuidado especial com a riqueza de ritmos da faixa: “Foi um projeto que exigiu muita atenção por conta da riqueza de detalhes, cada parte da música tem seu estilo e eu me esforcei pra que nada fugisse do tema“, diz. 

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

O MC Ryan SP fala de suas inspirações na continuação do single: "’Revoada” foi um dos projetos que mais fez com que minha carreira andasse para frente, então a partir daí já pensamos em fazer a parte dois da música. A palavra Revoada para mim é sinônimo de festa e  alegria, e é isso que eu quero passar com o clipe”. E lembra a participação do recentemente falecido MC Kevin: “ A parte que mais me emocionou foi aquela com MC Kevin. Ele foi o MC que mais esteve junto nesse projeto e o que mais me incentivou a fazer a música. Infelizmente ele não pode participar do clipe, mas para mim vai ser uma homenagem a ele“. O clipe foi gravado em Avaré e em Arujá, ambos em São Paulo.
 
Uma composição que une os MC 's Ryan SP, Kevin, Davi, Hariel, Don Juan, Gaab, Salvador da Rima, LBX, Pedrinho, Dricka , PP da VS, vem com a promessa de ser um grande hit. 

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Sobre Don Juan e Hariel

MC Hariel e MC Ryan SP já haviam se encontrado no sucesso "Ilusão (Cracolândia)", faixa que se manteve no chart por meses. Apesar da pouca idade, eles se destacam no cenário do funk de São Paulo, um estado que tem exportado verdadeiros talentos do pancadão. Têm em comum uma origem difícil na periferia paulista, mas também muitas vitórias e uma carreira que vem sendo consolidada passo a passo. Hariel e Don Juan já colecionam vitórias e conquistas que vão além de prêmios e altos números nas plataformas digitais e redes sociais, a música e mensagem de ambos têm alcançado cada vez mais pessoas.
 
A diversidade musical há tempos faz parte do cotidiano de Hariel, um jovem de 23 anos nascido na Vila Aurora, zona norte de São Paulo. A começar pelas raízes sonoras, o pai dele foi integrante do Raíces de América, um grupo especializado na pesquisa de clássicos da canção sul-americana – em especial as de resistência contra a ditadura. Ele caminha no funk, no trap e no rap.
 
MC Don Juan é representante do pancadão paulista. O versejador de 20 anos tem sete anos de carreira e há cinco estourou o primeiro sucesso, “Oh Novinha”, que chegou à trilha da novela “A Força do Querer”, da Rede Globo. Don Juan, a exemplo, de Hariel, alterna letras de duplo sentido com outras mais suaves – ultimamente ele conquistou o público infantil.
 
Os MCs Hariel e Don Juan são o que o funk tem de melhor no quesito popstar: meninos que unem carisma, talento e ousadia. Bons de rima, versejadores natos e que despejam frases com uma levada bem ritmada, e com produções que não deixam a desejar com o que há de melhor no pop internacional.

 

Se ainda não conferiu, clique aqui e assista agora o clipe de "Ascensão":

 

 

Créditos da Imagem: Gabriel Nathan (@gabrielns_)

 

 Redes Sociais:

Twitter: @mcdonjuan12

Facebook: oficialmcdonjuan

Instagram: mcdonjuan

YouTube: mcdonjuan


Redes Sociais:

Twitter: oficialharielmc

Facebook: harieloriginal

Instagram: mchariel

YouTube: mchariel


PR/WMB


 

Um comentário: