[News] Encontro de vozes em nome de Deus: Luciano Camargo e Gabi Sampaio se unem em novo quadro do programa "É De Casa"

 Encontro de vozes em nome de Deus: Luciano Camargo e Gabi Sampaio se unem em novo quadro do programa "É De Casa"



“Promessas” vai ao ar neste sábado, 28 de agosto


Um dos maiores programas da TV Globo, É De Casa abriu espaço para o gospel, com o intuito de levar palavras de fé para o público, o quadro “Promessas” sob o comando de Patricia Frazan. Neste sábado (28/8), a atração recebe dois convidados ilustres: Luciano Camargo e Gabi Sampaio, a partir das 7h na Rede Globo.


Luciano Camargo vai falar sobre o  seu projeto gospel solo e o último lançamento com Gabi Sampaio, "Espírito Santo”, que soma mais de 35 mil views no Youtube e mais de 40 mil plays no Spotify em menos de duas semanas. Com o sucesso em todas as plataformas digitais, Luciano e Gabi são os convidados do quadro “Promessas” no É De Casa, sendo uma das atrações mais esperadas. Os cantores preparam um set list único: “Espírito Santo”, feat de Luciano com Gabi,” Bom perfume”, canção interpretada pela cantora e “Ele É Jesus”, na voz de  Luciano.


Em uma entrevista indispensável, Luciano Camargo e Gabi Sampaio vão conversar sobre carreira e importância de Deus na vida pessoal e profissional. Para conferir este grande encontro, sintonize na TV Globo neste sábado a partir das 7h.

Nenhum comentário