Novidades

[News]“Harder” é a nova música de Santti com os vocais icônicos de MKLA que merece a sua atenção!

 

“Harder” é a nova música de Santti com os vocais icônicos de MKLA que merece a sua atenção!

Seguindo uma sequência de lançamentos de destaque e impacto na cena musical, Santti apresenta “Harder” pela Braslive, em parceria com MKLA, dona de uma das vozes mais conhecidas do cenário eletrônico em suas parcerias que tirar o fôlego - ao lado de nomes como Vintage Culture, Alok, Steve Aoki, KSHMR e muito mais.

“Harder” é um Slap House com influências de Pop e elementos de Future House, gênero que vem se destacando cada vez mais dentro do mercado eletrônico, além de ser uma faixa imponente de letra forte, na qual o DJ buscou trazer muita força em cada timbre para combinar com a vibe e energia da letra. 

"Foram meses de trabalho, tem muito sentimento nessa música. Vejo como uma grande conquista poder lançar uma música com a MKLA, cantora que trabalha com grandes produtores no mundo, por isso fiquei feliz por ela ter aceitado essa collab! Espero que as pessoas escutem a música e compartilhem dessa alegria comigo", expressa o produtor.

Recentemente, Santti lançou sua primeira faixa nesse gênero - “Closer” - e ultrapassou a marca de 1 milhão de streams em pouco tempo e mais de 8 milhões de views no Tik Tok. "Essa música tem uma sonoridade imponente, como o título já diz. Um Slap House bom de ouvir a qualquer hora. Espero que as pessoas sintam vontade de cantar a letra e dançar ao mesmo tempo", pontua Santti.

Diretamente do Canadá, a cantora MKLA, que atingiu o TOP 10 da Billboard Dance, é responsável pelos famosos vocais de "Save Me" e "Deep Inside Of Me" com Vintage Culture e Adam K, "Let Me Go" com Alok e KSHMR, "Kids" também com KSHMR e Stefy de Cicco, "Losing My Religion" do gigante Steve Aoki, entre outros, somando mais de 101 milhões de streams apenas no Spotify.

"Sempre fui fã do vocal da MKLA, que já fez grandes parcerias com brasileiros. Quando enviei a ideia de 'Harder', que topou na hora! E como ela mora nos Estados Unidos, a colaboração foi feita a distância. Enviei a base com a ideia do vocal e ela gravou perfeitamente. Me surpreendeu muito!", explica Santti.

Com o retorno dos eventos cada vez mais próximos e a ansiedade para encontrar o público em breve, o DJ e produtor conta que em 2020 e 2021 teve tempo para experimentar muitas coisas novas, então podemos esperar muitas novidades! "Fiz muita coisa pro projeto Santti e também tive tempo de trabalhar outros projetos, como um mais lado B e outro de Lo-fi", completa.

Ouça "Harder" de Santti ao lado de MKLA, já disponível nas principais plataformas digitais, pela Braslive.

Nenhum comentário