[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana Warner Music Brasil

 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os singles de Marcelo Falcão, Marvvila, João Gustavo & Murilo, Belle Kaffer e MC Hariel. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Alok, Iron Maiden, Skrillex, Justin Quiles e Neil Young, além do aguardado anúncio do novo álbum de Ed Sheeran. O catálogo estratégico trouxe os lançamentos de David Guetta, Sharon Corr, Marianne Crebassa e o anúncio do retorno de Madonna para Warner Music Group.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • Empatia e busca pela consciência são as palavras-chave do novo single de Marcelo Falcão. "Sempre se coloque no outro lugar / Nunca julgue antes da verdade ouvir / Se a guerra existe é pra enfrentar / Somos de agir e nunca fugir”, entoa o refrão da música que estreia nesta sexta. O cantor apresenta um novo single no qual faz um desabafo crítico sobre a condução política desse momento pandêmico. Junto ao lançamento da canção “Em Busca da Luz”, que poderá ser ouvida em todas as plataformas digitais

     
  • A cantora Marvvila lançou a música “Não Me Diz”, em parceria com o grupo Di Propósito, na última sexta-feira (20). O single sai pela Warner Music Brasil com clipe inédito.

     
  • A dupla sertaneja natural de Campo Grande (MS) João Gustavo e Murilo lançou o EP "Intro", que inclui as canções “Varanda de Flores” e “Beijo Bêbado”, a serem divulgados na próxima semana. Intimista, o vídeo de “Lúcido e Louco” foi gravado em Campo Grande e apresenta a canção que fala sobre um romance conturbado.

     
  • Belle Kaffer lançou o single "LuaZul#2 – Deixa a Vida Levar (Acústico)", em todas as plataformas digitais. O single conta com várias participações especiais e chega acompanhado de clipe inédito.

     
  • Depois do lançamento de “Revoada do Tubarão” em setembro de 2020, que conta com mais de 38 milhões de views no YouTube e mais de 25 milhões de streams no Spotify, MC Ryan SP retorna com grandes nomes para “Revoada do Tubarão 2”. Além do próprio MC Ryan SP, que tem em seu repertório faixas com mais de 38 milhões de streams, como "Vergonha pra Mídia", “Revoada do Tubarão 2” tem como os artistas principais MC Hariel e MC Don Juan. O single, já disponível nas plataformas digitais, chega acompanhado de clipe inédito no canal GR6 Explode no Youtube. 

 

Clique aqui e assista agora o clipe de “Em Busca da Luz”:

 

Clique aqui e confira "Não Me Diz":

 

Clique aqui e confira o registro de "Lúcido e Louco":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Luazul #2":

 

Clique aqui e confira "Revoada do Tubarão 2":

 

 

Internacionais:

 

 

  • Ed Sheeran acaba de anunciar o novo álbum “=” (“Equals”, ou, em tradução livre "Iguais"), que será lançado no dia 29 de outubro. Junto ao anúncio, a faixa “Visiting Hours”, já disponível em todas as plataformas digitais, e um vídeo que acompanha a nova música foram divulgados.

     
  • Após lançar "In My Mind" nas plataformas de streaming (no Spotify já são mais de 5,5 milhões de plays), Alok e John Legend estreiam o videoclipe da música, gravado em São Paulo e em Los Angeles. A versão audiovisual do single, com toques dramáticos e uma estética neon, que contam a história de dois amantes que percorrem os vagões do metrô ao ritmo melódico dos beats de Alok e da voz de John Legend, já está disponível no YouTube.

     
  • “Stratego”, a segunda faixa do superaguardado álbum “Senjutsu”, 17º de estúdio do Iron Maiden, já está disponível em todas as plataformas digitais. O disco completo será lançado no dia 3 de setembro. Faixa dez do álbum que soma 82 minutos no total, "Stratego" foi escrita pelo guitarrista Janick Gers e pelo baixista e membro-fundador Steve Harriss. Gravada no Guillaume Tell Studios, a música foi produzida por Kevin “Caveman” Shirley e co-produzida por Steve Harris.

     
  • Skrillex liberou seu novo single, “Don’t Go”, o mais recente de uma extensa lista de colaborações que o produtor realizou este ano. Em “Don’t Go,” Skrillex chama seu colaborador de longa data e amigo Justin Bieber e junta ao time o disruptivo rapper e cantor Don Toliver

     
  • O cantor e compositor nomeado ao Grammy Latino Justin Quiles lança seu terceiro álbum de estúdio, “LA ÚLTIMA PROMESA”, que reúne grandes nomes da música internacional, novas sonoridades e uma composição impecável. Para acompanhar o lançamento do álbum, Quiles também lançou o videoclipe de "La Botella", com Maluma.

     
  • Ao longo de sua carreira, Neil Young teve alguns shows que ganharam a reputação de apresentações míticas, graças à dúbia mas não menos apreciada (em retrospecto) prática de bootlegging (gravações feitas sem autorização na época). Shakey Pictures Records e Reprise Records estão agora felizes de anunciar a primeira de uma nova série “The Neil Young Official Bootleg Series -- Carnegie Hall 1970”, disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 1º de outubro. Cinco outras seleções na série estarão disponíveis em 2022.

 

Clique aqui e confira agora "Visiting Hours":

 

Clique aqui e confira o clipe de "In My Mind":

 

Clique aqui e confira agora “Stratego”:

 

Clique aqui e confira o registro de "Don't Go":

 

Clique aqui e confira “La Botella”:

 

 

Estratégicos:

 

 

  • Madonna e Warner Music Group anunciam hoje uma monumental parceria global que inclui um novo acordo para todo seu catálogo de músicas. Com vendas globais acima de 300 milhões de discos, Madonna é a maior artista feminina em termos de vendas de toda a história da música, com inúmeras distinções que incluem sete Grammy Awards, 24 ASCAP Pop Music Awards, e numerosos troféus internacionais, incluindo BRIT, Bravo Otto, Danish Music, Edison, GAFFA, International Dance Music, Ivor Novello, Juno, MTV, e World Music Awards, entre muitos outros. Ela foi incluída no Rock & Roll Hall of Fame em 2008.

     
  • Preparem seus ouvidos: o hit-maker David Guetta celebra o aniversário de uma década do álbum que já ganhou o status de lendário, “Nothing But The Beat” (ouça aqui), premiado há dez anos com o Grammy Award e que mudou a música para sempre. Mantendo seu pioneirismo melódico, o DJ e produtor confere um novo capítulo à história da faixa que tomou as pistas de dança reinventa seu hino no single que lançou: “Titanium” featuring Sia, David Guetta & MORTEN “Future Rave Remix”.

     
  •  A multi-instrumentista, ganhadora de diversos prêmios, cantora e compositora Sharon Corr acabou de lançar o segundo single de seu próximo terceiro álbum de estúdio: “Freefall”.

     
  • Marianne Crebassa anunciou o álbum, Séguedilles”. A faixa “Vivan los que rien”, do compositor e pianista espanhol Manuel de Falla, é a terceira faixa do disco e já está disponível em todas as plataformas de música e também em vídeo clipe no YouTube.

 

Clique aqui e confira "Titanium (Future Rave Remix)":

 

Clique aqui e confira "Frefall":

 

Clique aqui e confira "Vivan los que rien":

 

 

 

 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário