[News]Fernanda Capo integra o elenco de nova montagem de “Bullying, O Musical”

Fernanda Capo integra o elenco de nova montagem de “Bullying, O Musical”



 

Após participar do programa de captação da Dagnus Produções a atriz Fernanda Capo, moradora de São Caetano do Sul, foi selecionada para integrar o elenco da nova montagem de “Bullying, O Musical”, que estreia em breve.

 

A atriz Fernanda Capo participou do programa de capacitação, o curso regular com intuito de formação e descoberta de novos talentos, da Dagnus Produções, e foi aprovada para a nova fase de “Bullying, O Musical”, que estreia em breve, na capital paulista. Fernanda dará vida a personagem Lenice Coruba, a secretária do Colégio Epaminondas.

 

“Bullying, O Musical” é uma história vibrante que pretende levar reflexão e humor a todos. O enredo traz os alunos do Colégio Epaminondas que tentam sobreviver ao último ano do ensino médio. Embalada por canções vibrantes, “Bullying” é um espetáculo de jovens para jovens. Assuntos relevantes como drogas, sexualidade e a escolha da carreira são abordados na trama, mostrando a importância da discussão.

 

Fernanda tem 26 anos, é atriz e cantora. Foi semifinalista no concurso musical “Minha vez de Brilhar” e fez parte da companhia de dança “Grupo Experimental Sapateia” (Sapateado Americano e Lyrical Jazz – Direção Fernando Nogueira e Iago Amabis). Integrou o elenco de “High School O Musical” como Gabriella Montez e participou da montagem do Teatro Musical “Magia o Musical”. Participou do exercício de teatro musical da Casa de Artes Operária “Chicago” como Mary Sunshine e Lizz. Já participou de representações de personagens em festas infantis. Fernanda faz Curso de Capacitação na Dagnus Produções e aulas de Teatro Musical no Estúdio Broadway Moema. Cursou Teatro Musical no Instituto Lumiere. Tem como coachings vocais os professores Amélia Gumes, Fernando Bastos e Paulo Nogueira. Faz aulas de Sapateado Americano Avançado com Fernando Nogueira e aulas de Jazz Avançado com Iago Amabis. Fez coaching teatral com Rodrigo Miallaret e já cursou Teatro Musical na Casa de Artes Operária. Fez Curso de Sapateado e Percussão nível Avançado na Escola de Atores Wolf Maya. Cursou Sapateado Americano Avançado com a professora Daniela Simonassi no Studio Coreográfico Corpore Sano. Formou-se em Sapateado Americano com o professor Eduardo Martinz. Cursou Ballet Clássico no Studio Giselle Danças e Jazz no Studio Giselle Danças. Além de Canto Coral e aulas de teatro no Colégio Externato Santo Antônio.

 

Sucesso em 2019 e 2021, “Bullying, O Musical” está de volta, em uma nova montagem. O espetáculo de Allan Oliver é um oferecimento da Dagnus Produções e retorna para nova temporada em novo formato, com novo elenco e nova equipe, trazendo texto e direção geral sob comando de Allan Oliver; Rafael Oliveira, do site Musical em Bom Português, assina as versões brasileiras do espetáculo.

 

“Bullying, O Musical” estreia em breve na capital paulista.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM: @fecapo e @bullyingomusical



Nenhum comentário