[News]Novidades internacionais Universal Music Brasil

 SLIPPERY WHEN WET”, CLÁSSICO ÁLBUM DE BON JOVI, COMPLETA 35 ANOS DE LANÇAMENTO



 

O terceiro álbum do Bon Jovi, “Slippery When Wet”, que traz os hits “You Give Love a Bad Name” e “Livin’ On A Prayer”, acaba de completar 35 anos de lançamento. Ouça e baixe aqui: https://bonjovi.lnk.to/SlipperyWhenWet . Para celebrar essa importante data, ainda são apresentadas as versões remasterizadas dos clipes de “Never Say Goodbye” (https://youtu.be/xRAGhWtAkcw) e “Wild in the Streets”. Esta será a primeira vez que “Wild in the Streets” estará disponível no canal oficial do Bon Jovi. Assista agora: https://youtu.be/uMiARaV_YBA . Lançado originalmente em 18 de agosto de 1986, o disco trouxe a produção de Bruce Fairbairn e composições de Desmond Child. O álbum alcançou o topo das paradas em sete países, incluindo os EUA, e sagrou o Bon Jovi como sucesso mundial.


 


 

OS ASTROS ALESSO E MARSHMELLO CONTAM COM A COLABORAÇÃO DE JAMES BAY NA TRACK “CHASING STARS”

 



 

O hitmaker, DJ e produtor indicado ao GRAMMY® Alesso se une ao fenômeno Marshmello e ao premiado artista britânico James Bay para lançar seu mais novo single, “Chasing Stars”, composto em parceria com Jon Bellion (que já escreveu para Justin BieberKaty PerryMaroon 5 e ILLENIUM). Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ChasingStars . A contagiante faixa traz os poderosos vocais de James, acompanhado pelas batidas já características de Alesso e Marshmello. Contando com as ilustrações do multitalentoso James Bay, “Chasing Stars” também apresenta uma identidade visual ilustrada por ele, que complementa todo o projeto.

 



A TRILHA SONORA DO FILME “FLAG DAY”, COM CANÇÕES DE EDDIE VEDDER, CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS. OLIVIA VEDDER, FILHA DO ARTISTA, INTERPRETA O PRIMEIRO SINGLE, “MY FATHER'S DAUGHTER”

 



 

Acaba de ficar disponível a faixa “My Father’s Daughter”, parte da trilha sonora do filme “Flag Day”. Interpretada por Olivia Vedder, filha de Eddie Vedder, a canção escrita por ele em parceria com Glen Hansard é a primeira das duas músicas cantadas pela artista, em sua estreia como cantora. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MyFathersDaughterPR . O clipe da música traz imagens do filme estrelado pelo premiado ator Sean Penn e sua filha, a modelo e atriz Dylan Penn. Assista aqui: https://youtu.be/iQ18DXg7b7c . Sobre a música, Sean Penn disse: “Após todas essas músicas incríveis de Cat Power, Glen Hansard e Eddie Vedder, estávamos prontos para finalizar a trilha quando o Ed me mandou a Olivia cantando ‘My Father’s Daughter’. Foi a cereja do bolo!”. Com oito composições de Eddie Vedder e Glen Hansard, a trilha inclui ainda canções de Cat Power. Essa é a segunda colaboração musical e cinematográfica de Eddie Vedder e Sean Penn. Na primeira vez, Vedder compôs a trilha sonora de sucesso do filme “Into the Wild”, de 2007, que venceu o Globo de Ouro de Melhor Música. No mesmo ano, Glen Hansard estrelou e compôs a trilha do filme “Once”, vencedor do Oscar® de “Melhor Música Original” com “Falling Slowly”.

 



AS ESTRELAS LATINAS GREEICY E ALEJANDRO SANZ SE UNEM PARA O LANÇAMENTO DE “LEJOS CONMIGO”

 



 

Depois dos sucessos “Los Besos” e “Los Consejo”, Greeicy volta com “Lejos Conmigo”, agora ao lado da lenda espanhola Alejandro Sanz numa uma música que nos convida a dançar desde a primeira nota. A bateria colombiana e os violões espanhóis dão um toque único à música que, sem dúvida, cativa o público. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LejosConmigo . “A letra da música vem junto com um ritmo saboroso”, como diz Greeicy. “Lejos Conmigo” tem um estilo diferente do que Greeicy costuma fazer. O encontro com Alejandro Sanz ganhou um ritmo ainda mais picante. Depois de seus mais recentes lançamentos, canções  românticas que falam de amor e desilusão, o dueto é o sonho de todos os fãs. A inspiração para esta música foi “La Tortura”, da cantora Shakira. Também acaba de ser apresentado o vídeo da colaboração, com direção de Nuno Gomes. O clipe acompanha Greeicy em um museu, onde um dos guias, Mike Bahia, chama a sua atenção. A cantora começa a sonhar com uma aventura com ele. Alejandro faz o papel de cúmplice da relação. Assista agora: https://youtu.be/uWmT0xHNuuM .  

 



YUNGBLUD APRESENTA A FAIXA “FLEABAG”, JUNTAMENTE COM UM VISUALIZER

 


 


A estrela britânica do rock, YUNGBLUD acaba de disponibilizar seu novo single, “fleabag”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/fleabag . A faixa ainda é acompanhada por um visualizer. Assista agora: https://youtu.be/dR6dcx_FXpM . “Escrevi 'fleabag' num tempo realmente difícil da minha vida, quando muitas pessoas à minha volta tinham uma expectativa sobre o que eu deveria ser. Para dizer a verdade, trata-se de ser dilacerado por pessoas que me julgam e tentam me colocar para baixo. Me sentia tão alienado, tão sozinho. Ninguém deve determinar como se deve expressar, exceto VOCÊ. És brilhante, és belo, és único apenas por respirar. Esta canção é um pontapé de retorno. Uma volta contra o mundo, um pontapé de volta contra os meus amigos, minha família. Eu sou quem sou, tudo o que quero fazer é espalhar amor e liderar com o meu coração. Sempre disse às pessoas para serem elas próprias, por vezes tenho de ser eu mesmo e recordar essa mensagem”, disse YUNGBLUD. Em 2020, o cantor lançou “weird!” (https://umusicbrazil.lnk.to/YWeirdPR), seu segundo disco, que liderou as paradas oficiais de álbuns no Reino Unido.

 


 

LET THE BAD TIMES ROLL (DELUXE EDITION)”, ÁLBUM DO THE OFFSPRING, ACABA DE GANHAR VERSÃO COM DUAS FAIXAS INÉDITAS

 



 

A banda The Offspring regravou uma versão em francês da faixa “We Never Have Sex Anymore”, uma de suas canções mais populares de seu último álbum, “Let The Bad Times Roll”. Hoje, a banda disponibiliza a versão deluxe do disco com as faixas “Guerre Sous Couvertures” e “The Opioid Diaries (Live)”. Inéditas digitalmente, as duas músicas anteriormente só podiam ser conferidas pelos fãs na versão física do álbum. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LetTheBadTimesRollDeluxe . O vocalista da banda, Dexter, fez cursos de francês e trabalhou com um instrutor para garantir que sua pronúncia e tradução fossem o mais precisas possível.  A banda apresentou em seu canal do YouTube uma performance gravada no SIR Studios, em Los Angeles, com três faixas de seu mais recente disco.  Assista agora: https://youtu.be/gBUV--cxLJs .

 



LIAM PAYNE ANUNCIA O LANÇAMENTO DE SEU NOVO SINGLE, “SUNSHINE”. A FAIXA FAZ PARTE DA TRILHA SONORA DA ANIMAÇÃO “‘RON BUGADO’’

 

Homem com os braços cruzados
Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Liam Payne acaba de anunciar o lançamento de seu novo single, “Sunshine”, no dia 27 de agosto. A nova música integra a trilha sonora da nova animação da 20th Century Studios e Locksmith Animation, “Ron Bugado” (“Ron’s Gone Wrong”), que estreia nos cinemas em outubro. Liam presenteia os fãs com uma música alegre, que também teve o teaser do videoclipe disponibilizado no TikTok. Assista em: https://www.tiktok.com/music/Sunshine-From-the-Motion-Picture-%E2%80%9CRon%E2%80%99s-Gone-Wrong%E2%80%9D-6995865212410660865 . “Ron Bugado” conta a história de Barney, um estudante socialmente desajeitado e Ron, seu novo dispositivo que anda, fala e se conecta digitalmente, que supostamente é seu “melhor amigo fora da caixa”. Liam Payne também dubla um personagem do filme, que conta com a direção de Jean-Philippe Vine e Sarah Smith e codireção de Octavio Rodriguez. Liam disse: “Eu sou um grande fã da Disney, então trabalhar nisso é um sonho que se tornou realidade. Mal posso esperar para que todos vocês ouçam ‘Sunshine’ e vejam ‘Ron’s Gone Wrong’. É tudo muito divertido!”. 

 



SWAE LEE E JHENE AIKO SE UNEM PARA O LANÇAMENTO DE “IN THE DARK”

 



 

Hoje, é disponibilizada mais uma das faixas da trilha sonora do novo filme da Marvel, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. “In the Dark” é interpretada pelo astro Swae Lee e a cantora Jhene Aiko. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/InTheDark . Swae Lee alcançou o topo da Billboard Hot 100 com o hit “Sunflower”, sua parceria com Post Malone. O artista conta com mais de 26 milhões de ouvintes mensais no Spotify, estando entre os 90 artistas mais ouvidos da plataforma. No último dia 13, foi apresenta a música “Run It” (https://umusicbrazil.lnk.to/DJSRunItPR), que conta com a colaboração do aclamado mundialmente, o produtor e DJ francês DJ Snake e dos rappers Rick Ross e Rich Brian. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” terá estreia no dia 15 de outubro, na plataforma Disney+. Assista ao trailer: https://youtu.be/8YjFbMbfXaQ . O novo longa-metragem acontece após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019), Shang-Chi é atraído para a organização clandestina Dez Anéis e forçado a confrontar o passado que pensava ter deixado para trás.

 



O NOVO ÁLBUM DO ASTRO LATINO FEID, “INTER SHIBUYA LA MAFIA”, CHEGA AOS APLICATIVOS DE MÚSICA

 



 

Considerado um dos grandes nomes do reggaeton, FEID lança hoje seu quarto álbum, intitulado “Inter Shibuya – La Mafia”. O novo trabalho é uma expressão do artista, um pioneiro formador de tendências, que não tem medo de quebrar paradigmas. Com o disco, Feid se afasta da estética visual comum no reggaeton de limites bem-marcados e introduz uma mudança gráfica alterando completamente a percepção dos fãs. “Inter Shibuya – La Mafia” também demonstra grau de detalhamento criado pelo artista e tem um simbolismo importante. Seu nome foi inspirado em uma das travessias de pedestres mais famosas do Japão, em Shibuya, Tóquio. Os quatro círculos da capa representam seus álbuns. Feid conseguiu captar o melhor de cada um e unificá-lo neste álbum, que é o cruzamento de tudo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/InterShibuyaLaMafia . Junto com o diretor de vídeo DEATHOFGIAN, o cantor ainda criou novos conceitos para seus novos videoclipes, mesclando uma variedade de estilos.

 



ÀS VÉSPERAS DO LANÇAMENTO DE SEU NOVO ÁLBUM, LANY APRESENTA A FAIXA “NEVERMIND, LET'S BREAK UP”


 

Se preparando para o lançamento de seu quarto álbum, “gg bb xx”, o grupo norte-americano LANY apresenta hoje a inédita “nevermind, let´s break up”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NeverMindLetsBreakUp . A faixa também chega acompanhada do lyric video. Assista agora: 


https://youtu.be/MHH0X_C6YEE
 . Com previsão de lançamento no dia 3 de setembro, “gg bb xx” traz ainda as já apresentadas faixas “up to me” e “dna [demo]” (https://umusicbrazil.lnk.to/UpToMeDnaDemoPR). O grupo foi formado em 2014 pelos músicos Paul Jason Klein, Les Priest e Jake Goss, que se conheceram em Nashville, nos Estados Unidos. LANY deu início a uma nova fase com as canções “I Quit Drinking”, em colaboração com a cantora Kelsea Ballerini, e “Dancing In The Kitchen” (https://umusicbrazil.lnk.to/LDancingInTheKitchenPR), composta por Andrew Goldstein, Ian Pollack, John Ryan e Paul Klein, cujo videoclipe oficial também já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/40q75kdmTLA . Em fevereiro deste ano, o grupo disponibilizou a versão deluxe de seu terceiro álbum de estúdio, “Mama´s Boy” (https://umusicbrazil.lnk.to/MamasBoyDeluxePR). 

 


 

O MAIS NOVO SINGLE DE JADEN, “SUMMER”, CHEGA AOS APLICATIVOS DE MÚSICA



 

Hoje, Jaden apresenta seu novo single, “Summer”, uma produção de Paulo Torres. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JSummer . A faixa ainda tem seu lyric video apresentado. Assista agora: https://youtu.be/EmCaYJ_SFNs . Jaden também anuncia o lançamento da versão deluxe do álbum “CTV3: Cool Tapes Volume 3”, no dia 27 de agosto, com o título “CTV3: Day Tripper's Edition”. Jaden Smith é um cantor, produtor, ator, curador, filantropo e ícone fashion. O artista já acumula bilhões de streams, além de ter sido indicado pela revista Time entre os “top 30 influenciadores teen de 2017” e pela Pandora como “artists to watch”, em 2018.

 



CIAN DUCROT LANÇA A CANÇÃO “CHEWING GUM” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 



 

O cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista Cian Ducrot apresenta hoje seu novo single, “Chewing Gum”. Esta música é um testemunho incrível da versatilidade de Cian como artista, que entrega um hino pop otimista, que certamente será ouvido pelos verões deste ano. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ChewingGum . A faixa ainda tem seu vídeo disponibilizado. Assista agora: https://youtu.be/Xpwmyqahqvg . “‘Chewing Gum’ surgiu de uma ideia quando eu estava ouvindo uma música sobre separação na qual o cantor criticava o outro. Já estava muito cansado de ouvir canções assim, então decidi que queria fazer o contrário. Queria algo divertido e leve, que não colocasse a culpa em qualquer um dos dois. E foi isso que fizemos!”, disse Cian Ducrot. O irlandês de 22 anos está ansioso para mostrar seus diversos talentos, com sua composição focada no pop explorando questões reveladoras sobre amor, perda, masculinidade e frustração. Muito comparado a artistas como Ed Sheeran e Lewis Capaldi, Cian prefere não se encaixar em nenhum rótulo e tem a espontaneidade e o bom humor como algumas de suas qualidades.

 



COMMON TEM A COLABORAÇÃO DE BLACK THOUGHT E SEUN KUTI NO LANÇAMENTO DE “WHEN WE MOVE”

 



 

Hoje, é apresentada a faixa “When We Move”, de Common. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WhenWeMove . O vídeo também já pode ser conferido. Acesse: https://youtu.be/EVcEVvaayJY . A canção é a segunda faixa disponibilizada pelo cantor de seu próximo álbum, “A Beautiful Revolution Pt 2”, um projeto que teve início em outubro do ano passado com a primeira parte. Sobre o novo trabalho, Common diz: “A música me dá esperança e felicidade”. O novo disco reconhece que há muito trabalho a ser feito e seu segundo novo single, “When We Move”, assim como os artistas Black Thought e Seun Kuti, falam sobre as consequências espalhadas ao longo da história em nosso caminho para o progresso. Embora Common tenha uma mensagem de positividade, suas músicas falam sobre reconhecimento, amor-próprio e aceitação.

 


 

BASTILLE LANÇA A MÚSICA “THELMA + LOUISE (LIVE FROM FUTURE INC. HQ)”, A FAIXA TAMBÉM GANHA UM VÍDEO-PERFORMANCE

 


 


Bastille acaba de apresentar a faixa “Thelma +Louise”, uma composição de Dan Smith, Mark Crew e Rami Yacoub, que tem sua inspiração no filme homônimo de 1991. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ThelmaLouisePR . A canção também teve seu vídeo-performance apresentado. Assista agora: https://youtu.be/liLv3ulw6S0 . O vocalista, Dan Smith, falou sobre o lançamento: “Esse é um filme feminista icônico sobre liberdade, independência e fuga das preocupações e problemas da vida. Eu queria escrever uma carta de amor para aquele filme – uma carta de amor ao feminismo”. Se preparando para o lançamento de um novo álbum, ainda sem data prevista, a banda disponibilizou as faixas “Distorted Light Beam” (https://umusicbrazil.lnk.to/GiveMeTheFuturePR) e “Give Me The Future” (https://umusicbrazil.lnk.to/GiveMeTheFuturePR).

 


 


“CRY WITH YOU” É A NOVA MÚSICA DE JEREMY ZUCKER, QUE É DISPONIBILIZADA

 



 

Jeremy Zucker lança hoje mais uma das faixas de seu novo álbum, “Crusher”, que fica disponível em 24 de setembro. “Cry With You” é uma composição do cantor com Alexander O’Neill, Mikael Temrowski e Thomas Michel. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CryWithYou . Esta é a terceira canção do novo projeto e se junta as já lançadas “Honest” e “18”. “Crusher” será o segundo lançamento de Jeremy este ano. Em maio, o cantor lançou “brent ii", para celebrar o aniversário de "brent", de 2019. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BrentII .  Para explicar o novo disco, o cantor escolheu escrever um manifesto: “‘CRUSHER’ é, ao mesmo tempo, um ponto de partida e de chegada... ‘Crusher’ é uma palavra que descreve algo ou alguém que destrói – no meu caso foi uma pessoa que me destruiu... Tiramos a foto em frente a um demolidor e me pareceu apropriado”.

 


 

“ABAJO Y ARRIBA” É O NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE COLABORATIVO DE LELE PONS E JUHN

 


 


Unindo forças para uma das colaborações mais quentes do verão do hemisfério norte, a sensação global da música latina e das redes sociais Lele Pons e o fenômeno urbano porto-riquenho Juhn apresentam hoje seu novo single, “Abajo y Arriba”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AbajoyArriba . A faixa chega acompanhada de videoclipe. Assista agora: https://youtu.be/oAnh1Gl_ryA . A nova canção chega após o enorme sucesso de “Se Te Nota” (https://umusicbrazil.lnk.to/SeTeNotaPR), parceria de Lele com Guaynaa, que ficou diversas semanas entre as 200 músicas mais ouvidas no mundo no Spotify. Ainda fazem parte da nova fase da cantora as faixas “Bubble Gum” (https://umusicbrazil.lnk.to/LPBubbleGumPR) e “Al Lau” (https://umusicbrazil.lnk.to/AlLauPR), o último single da cantora. Lele Pons é uma grande celebridade nas redes sociais, onde tem hoje mais de 45 milhões de seguidores apenas no Instagram. A cantora também possui sua própria série biográfica no YouTube, “The Secret Life Of Lele Pons”, além se ter sido jurada da versão mexicana do programa de TV The Voice, “La Voz”.

 

 



FELIX JAEHN LANÇA A FAIXA “I GOT A FEELING” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 



 

Dando sequência ao sucesso de “One More Time” (https://umusicbrazil.lnk.to/OneMoreTime), Felix Jaehn se une mais uma vez a Robin Schulz para o lançamento de um single contagiante. “I Got A Feeling” tem os vocais de Georgia Ku e mistura perfeitamente os sons característicos dos artistas, relembrando os fãs do porquê eles são uma força impressionante quando trabalham juntos em uma canção. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FJIGotAFeeling . Com a personalidade de Felix Jaehn como ponto central, o single é animado, tem graves sensíveis que encontram os toques únicos de Robin Schulz e a voz de talento inegável de Georgia Ku, tornando a track memorável. A mistura de pop e dance é mais um elemento complementar para a canção, que entra na discografia de Felix com a promessa de se tornar mais um hit da carreira do jovem artista. “‘I Got A Feeling’ é sobre deixar rolar, aproveitar a vida e aceitar as coisas boas. Sinto isso e sou grato por todos envolvidos no processo criativo desta música”, diz o cantor. “Estou feliz em fazer mais uma parceria com meu amigo Felix em 2021. A criação das duas músicas foi muito divertida e adoro produzir com ele!”, declara Robin Schulz.

 



JAMES BLAKE DISPONIBILIZA A CANÇÃO “LIFE IS NOT THE SAME”

 


 


Se preparando para o lançamento de seu novo álbum, “Friends That Break Your Heart”, James Blake apresenta hoje mais um single que compõe o repertório. A faixa “Life Is Not The Same” já pode ser conferida em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LifeIsNotTheSame . O cantor e compositor britânico também disponibiliza um lyric video. Assista agora: https://youtu.be/a3qRD0mYtPs . O novo projeto tem a coprodução de Metro Boomin, Frank Dukes e Take A Daytrip, além de coautoria de Starrah, Ali Tamposi e Rick Nowels. O disco traz a já apresentada “Say What You Will” (https://umusicbrazil.lnk.to/SayWhatYouWillPR) e conta com as colaborações de grandes nomes da música como SZA, JID & SwaVay e Monica Martin.

 



MOBY LANÇA A FAIXA “EXTREME WAY” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 



 

Moby acaba de disponibilizar uma nova versão de “Extreme Way”, que integra a nova edição do álbum “Reprise (Commentary Version)”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ExtremeWaysRepriseVersion . Apresentada em julho, a nova edição do disco mostra versões revisitadas e reimaginadas de grandes momentos musicais de seu passado. Moby repaginou alguns de seus clássicos mais conhecidos, com novos arranjos para instrumentos acústicos e para orquestra. Ele é acompanhado por um grupo estelar de artistas convidados de todo o espectro musical, incluindo Alice Skye, Amythyst Kiah, Apollo Jane, Darlingside, Deitrick Haddon, Gregory Porter, Jim James, Kris Kristofferson, Luna Li, Mark Lanegan, Mindy Jones, Nataly Dawn, Skylar Gray e Víkingur Ólafsson. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RepriseCommentaryVersionPR  .

 



A CANTORA NORTE-AMERICANA REMI WOLF FAZ O LANÇAMENTO CONJUNTO DAS MÚSICAS “QUIET ON SET” E “GRUMPY OLD MAN”

 



 

A sensação do pop Remi Wolf acaba de apresentar um lançamento duplo, com as canções “Quiet Set On” e “Grumpy Old Man”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/QuietOnSetGrumpyOldMan . Em julho, a cantora lançou a música “Liquor Store” (https://umusicbrazil.lnk.to/LiquorStorePR), que traz o seu charme excêntrico, além da sinceridade tão característica de suas composições comoventes e sua tendência para criar hinos inebriantes que se combinam em uma sonoridade típica de verão. O videoclipe também já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/9eUNT9ugLYE . “Liquor Store” também acaba de ganhar um vídeo-performance ao vivo. Assista agora: https://youtu.be/upx9cF2PDx8 .

 



OUÇA “WHERE WOULD I BE”, NOVA MÚSICA DO GRUPO LADY A

 



 

Hoje, a banda Lady A apresenta uma nova canção do projeto “What A Song Can Do”, que tem lançamento previsto para o dia 22 de outubro. “Where Would I Be” já pode ser conferida em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WhereWouldIBe . Apresentado em junho, “What A Song Can Do (Chapter One)” (https://umusicbrazil.lnk.to/WhatASongCanDoChapterOnePR) é uma coleção de sete faixas, produzidas por Dann Huff, com cada canção composta por pelo menos um integrante. O projeto apresenta a harmonia vocal tão característica de Lady A, letras emocionantes e uma fusão orgânica de country, rock e pop. As faixas não são em sua totalidade dedicadas às dificuldades de 2020, mas nasceram no decorrer do ano e adicionam ao repertório do Lady A mais uma camada de profundidade. Com uma gratidão renovada sobre a música e uma amizade que permitiu o crescimento mútuo, o Lady A faz uma autocrítica honesta enquanto oferece aos fãs canções de empoderamento com suas melhores qualidades, que os tornaram uma das bandas mais emblemáticas de sua geração. Juntos, eles exploram o amor, as perdas e as alegrias, através da lente da música country, que os guiou até aqui.

 



O SURFACES CONVIDA TAI VERDES PARA O LANÇAMENTO DA FAIXA COLABORATIVA “SHEESH!”

 



 

O duo de indie-pop eclético Surfaces apresenta hoje seu novo single, “Sheesh!”, com a colaboração de Tai Verdes. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Sheesh . A faixa será acompanhada por um visualizer e também por um vídeo ao vivo, captado no Lollapalooza 2021, com a colaboração de Tai.  Assista em: https://www.youtube.com/channel/UC1B3dGJReX_5F6rmgZS_o7Q

. Em junho, o duo lançou seu quarto álbum de estúdio, “Pacifico” (https://umusicbrazil.lnk.to/PacificoPR), com 16 faixas e as colaborações de salem ilese, Xavier Omãr, Public Library Commute e Quinn XCII. A dupla do Texas, composta por Forrest Frank e Colin Padalecki, está por trás de um dos maiores hits do ano passado, “Sunday Best”, que acumula mais de 2.5 bilhões de streams até o momento.

 



A BANDA BRITÂNICA THE SPECIALS LANÇA A CANÇÃO “FREEDOM HIGHWAY”

 



 

Já está disponível a releitura do The Specials para a canção “Freedom Highway”. Escrita por Pops Staples e interpretada pelos Staples Singers, em 1965, a música foi escrita para as marchas pelo direito de voto, realizadas de Selma a Montgomery, cidades norte-americanas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TSFreedomHighway . A faixa faz parte de uma seleção de músicas escolhidas pelo grupo durante o período de lockdown causado pela COVID-19, que fazem parte de algum movimento social ou protesto. “2020 foi um ano de espera e esperança, mas totalmente sem noção. Também estava se transformando em um ano de paranoia confinada e agitação em massa. Então, o assassinato de George Floyd gerou protestos em massa. Um ano que estava se provando impossível trabalhar da maneira usual. Decidimos que precisávamos fazer algum tipo de projeto provisório, tanto para nossa sanidade quanto para qualquer outra coisa! Uma ideia foi lançar nosso olhar para as ‘canções de protesto’. Pensamos em compilar uma lista de canções de protesto dos últimos cem anos ou mais, encontramos cerca de 50 canções e depois escolhemos 12. Em abril deste ano, reservamos algum tempo para fazê-las”.


E mais...

 

- Já está disponível o 23º episódio da web série “Queen - The Greatest”, do Queen.  Com as apresentações da banda pela América do Sul. Assista agora: https://youtu.be/BDNOX0s7DBQ .



 

- O Metallica disponibiliza a versão ao vivo de “Of Wolf & Man (Live at Mannheim)”. Conheça também a releitura de “Of Wolf And Man”, de Goodnight e Texas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OfWolfandManLivePR .

 

- O duo britânico Royal Blood apresenta sua versão de “Sad But True (Metallica Cover)”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RBSadButTruePR .

 

Alessia Cara disponibiliza a canção “Sweet Dream Lullaby”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SweetDreamLullaby .

 

 - Assista ao vídeo oficial de “Daydream”, novo single de Johnny Orlando. Acesse: https://youtu.be/7Dtiw0NtyrQ .



 

Aitana se junta a Zzoilo, um dos mais importantes artistas da cena pop espanhola, no remix da música “Mon Amour”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MonAmourRemix .

 

- O vídeo-performance de “Lipstick” já está disponível no canal da cantora WILLOW. Assista agora: https://youtu.be/_y_jf6NBmb0 .



 

- O produtor musical Shift K3y apresenta a track “back to summer”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BackToSummer .

 

- O duo de DJs e produtores Picard Brothers disponibiliza a faixa “Best Of Me”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BestOfMe .

 

- O novo álbum de Sierra Ferrell, “Long Time Coming”, chega às plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LongTimeComing .

 

- A cantora AViVA apresenta a canção “Melancholy” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Melancholy . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/QiH5rwY6gbo .

 

- Já está disponível nos aplicativos de música o EP “The Blue EP”, do PokémonOuça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Pokemon25TheBlueEP .

 

The Record Company disponibiliza a faixa “Out of my head”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OutOfMyHead .

Nenhum comentário