[News]Weezer estreia "All My Favorite Songs", primeiro single do 14° álbum da carreira

 

WEEZER ESTREIA “ALL MY FAVORITE SONGS”, PRIMEIRO SINGLE DO 14º ÁLBUM DA CARREIRA
 
Projeto chega na próxima sexta-feira, dia 29 de janeiro. Inicialmente previsto para 2020, compilação teve data alterada por conta da pandemia do Coronavírus

 

 

Banda natural de Los Angeles, Estados Unidos, Weezer lançará o 14º álbum de estúdio, intitulado “OK Human”, na próxima sexta-feira, 29 de janeiro, sob o selo da Crush Music/ Atlantic, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. O primeiro single do projeto, "All My Favorite Songs", pode ser ouvido agora em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira o clipe de "All My Favorite Songs":

 

Para qualquer um que estava fazendo apostas em casa: 2020 seria o ano de Van Weezer - o grande álbum de riffs de rock que Weezer fez como uma homenagem às bandas de metal que amavam ao crescerem - até que, graças à pandemia global, de repente não foi. O tempo todo, entretanto, o vocalista do Weezer, Rivers Cuomo, estava ocupado ao piano, escrevendo um álbum muito diferente que veio de inspiração de outra preciosidade da sua juventude: Pet Sounds, do The Beach Boys. Durante o verão do Covid-19, ele e a banda - junto com uma orquestra de 38 integrantes - participaram de sessões de gravação mascaradas usando toda a tecnologia analógica até que o álbum estivesse completo. O resultado é um álbum chamado OK Human - um aceno atrevido para a viagem ao futuro tecnofóbica do Radiohead, “OK Computer”, mas não soando nada parecido com aquele álbum.
 
Levando o ouvinte pouco a pouco por partes do dia a dia de Cuomo, é uma farra sinfônica em Technicolor que medita sobre como todos nós estamos super e sub-conectados, principalmente em um ano em que podemos nos ver com mais facilidade, mas não podemos estar fisicamente perto um do outro. Além de ser a primeira vez que Weezer apresentou uma orquestra completa em qualquer um de seus álbuns, o OK Human também está cheio até a borda com algumas das melhores e mais pessoais canções que Cuomo escreveu na última década, todas as quais brilham mais e mais com ousados toques de cordas e arranjos de sopro, cortesia do produtor do álbum Jake Sinclair e do arranjador Rob Mathes. Ao mesmo tempo em que mostra as habilidades de composição impecáveis ​​de Cuomo, o OK Human também tem tons de álbuns amados de outrora - não apenas Pet Sounds, mas Nilsson Schmilsson de Harry Nilsson; A estreia autointitulada de Randy Newman; as harmonias empilhadas dos discos do The Carpenters; até mesmo matizes de `Message Personnel` de Françoise Hardy. É possivelmente o único registro já criado que torna-se poético sobre temas de solidão, desconexão e chegar à meia-idade ao lado de referências a Mrs. Dalloway, Blackpink, La Brea Tar Pits, Audible e comida indiana vegetariana, entre outros.
 
Weezer estará em turnê neste verão como parte da turnê Hella Mega remarcada junto com Green Day e Fall Out Boy; todas as datas da turnê estão abaixo.

 

 

*Créditos da imagem: Brendan Walter

 

Confira a tracklist completa de "OK Human":

1. All My Favorite Songs
2. Aloo Gobi
3. Grapes of Wrath
4. Numbers
5. Playing My Piano
6. Mirror Image
7. Screens
8. Bird With A Broken Wing
9. Dead Roses
10. Everything Happens For A Reason
11. Here Comes The Rain
12. La Brea Tar Pits

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/weezer

Facebook: facebook.com/weezer

Instagram: instagram.com/weezer

YouTube: youtube.com/weezer

Site: weezer.com

PR/WMG

Nenhum comentário