[News]Fenômeno entre o público infantijuvenil, Taby comemora 4M no Instagram em casa com amigos.

FENÔMENO ENTRE O PÚBLICO INFANTOJUVENIL, TABY COMEMORA 4M NO INSTAGRAM EM CASA COM AMIGOS 

 

A jovem reuniu um pequeno grupo de amigos em sua casa no último sábado

 

O jantar ficou à cargo do chef e influenciador Eduardo Prado, ex-participante do MasterChef Júnior

 

Da esquerda para direita: Eduardo Prado, Paulo Gomiz, Bia Nunes, Taby, Alexandre Braz

Abaixo: Ana Clara e Isa Cavalcante

 

Para fotos de divulgação em alta resolução, clique aqui

 

São Paulo, 18 de janeiro, 2021 - A cantora Taby, que com apenas 14 anos é um fenômeno entre o público infantojuvenil, reuniu neste sábado (dia 16) em sua casa em São Paulo alguns dos seus amigos mais próximos para comemorar os seus recém chegados 4 milhões de seguidores no Instagram. A comemoração contou com um jantar preparado exclusivamente para o grupo de amigos pelo chef e influenciador Eduardo Prado, ex-participante do MasterChef Júnior. Estiveram presentes Paulo Gomiz, Bia Nunes, Alexandre Braz, Ana Clara e Isa Cavalcante

 

“Estou muito feliz em comemorar os meus 4 milhões de seguidores ao lado de pessoas tão especiais para mim”, comemora Taby. “Em função da pandemia, não pude reunir todos os amigos que gostaria para evitar qualquer tipo de aglomeração, mas estar com a minha família e este grupo de amigos próximos tão queridos foi muito bom! E ainda tivemos o privilégio de ter um chef cozinhando para a gente (risos)! O Edu é ótimo e amamos contar com a presença dele!" 

 

Sobre atingir a marca de 4 milhões de seguidores no Instagram, a cantora declarou: "Só posso agradecer a todos que me seguem e acompanham o meu trabalho por esta conquista! Sou muito grata aos meus fãs, aos meus amigos, à minha gravadora Warner Music e à minha família por sempre estarem ao meu lado e me apoiarem. Sou muito feliz por ter tanta gente incrível ao meu lado!", finaliza.

 

Fenômeno nas redes sociais (além dos 4 milhões de seguidores no Instagram, são mais de 2.5 milhões no TikTok) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby lançou em 2018 o seu primeiro single, “Pega Pega”, que em poucas semanas virou febre entre as crianças. Os vídeos de suas músicas “Pega Pega”, “Tapinha”, “Travadinha”, “Tibum”, "Pipoca" (feat. Lore Improta), "Equilibradinho", "Domingo" e "Online" (seu single mais recente, em parceria com a cantora Julia Pimentel), além dos episódios de sua websérie "Taby é de Outro Planeta" (lançada em outubro/20), acumulam mais de 103 milhões de visualizações no YouTube. Ainda em 2020, lançou diversas linhas de produtos licenciados com seu nome e design exclusivos: coleção de esmaltes (em parceria com a marca Séllus), tênis e acessórios (em parceria com a WorldColors), cadernos inteligentes (em parceria com a CI) e máscaras (em parceria com a Almofada Geek). Para 2021, a cantora planeja o lançamento do seu primeiro EP (trilha sonora de sua websérie), além de novas parcerias musicais e muitas outras novidades.

 

Redes Sociais Taby:

Instagram: @taby

Twitter: @tabyoriginal

YouTube: Taby

TikTok: @tabyoriginal


PR/ML

Nenhum comentário