Novidades

[News]Residente do Tomorrowland Bélgica, Yves V estreia na gravadora brasileira CONTROVERSIA com “Echo”

Residente do Tomorrowland Bélgica, Yves V estreia na gravadora brasileira CONTROVERSIA com “Echo”

O DJ e produtor belga, Yves V, residente de um dos maiores festivais de música do mundo, o Tomorrowland, apresenta seu mais novo single, “Echo”, estreando na gravadora brasileira CONTROVERSIA Records.
 
O artista natural da cidade de Antuérpia, na Bélgica, é um dos mais deslumbrantes ‘produtos’ de exportação da dance music de seu país na memória recente. De colaborações com Afrojack, Laidback Luke, Dimitri Vegas e Like Mike, bem como Sam Feldt, Florian Picasso, entre dezenas de outros, incluindo o brasileiro Bhaskar, Yves acumula mais de 135 milhões de plays em 96 países.

Trabalhando com o duo alemão Quarterhead, que ganhou disco de platina com “Head Shoulders Knees & Toes” no ano passado, Yves V trouxe sua criatividade única e elementos estilísticos para a produção de “Echo”. A música é cheia de emoção, trazendo acordes crescentes e batidas eletrônicas envolventes dignas do gênero. “Eu quis fazer algo diferente com esse duo super talentoso e ao mesmo tempo passar uma mensagem positiva com a track. ‘Echo’ traz uma vibe boa e é literalmente algo para que esqueçamos 2020, e olhemos para esse ano que se inicia com as energias renovadas”, conta o artista.
 
Sobre a produção de “Echo”, Yves V revela que utilizou das influências da música eletrônica brasileira e que a mensagem transmite boas vibrações para esse ano que se inicia.  “Eu quis fazer algo que fosse uma combinação de Slap House e Brazilian Bass, assim como em ‘Not So Bad’, mas com os vocais e composição que soassem como ‘Feel Like Halfway’. O drop leva o ouvinte a uma viagem mais profunda mas ao mesmo tempo traz felicidade. É isso que precisamos para 2021. Acredito que os brasileiros vão curtir, afinal, um povo que vive com açaí e churrascaria o tempo todo, está sempre feliz. rs”, finaliza Yves.
 
Não deixe de conferir “Echo” https://outnow.io/t/-echo pela CONTROVERSIA Records, disponível agora em todas as plataformas digitais.

<iframe src="https://open.spotify.com/embed/track/3wsX49Jaa6GteZPyB0Nkym" width="300" height="380" frameborder="0" allowtransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>
PR/LB

Nenhum comentário