[News]Mulher-Maravilha 1984 representa mais da metade das vendas na Ingresso.com

 

Janeiro, 2021 - Mulher-Maravilha 1984 segue na liderança nas vendas da Ingresso.com. No último fim de semana, entre 14 e 17 de janeiro, o filme protagonizado por Gal Gadot representou 55,2% dos ingressos comprados. Os outros longas mais procurados pelos fãs de cinema foram Legado Explosivo, O Mensageiro do Último Dia, Trolls 2 e Um Tio Quase Perfeito 2, nessa ordem de prioridade.

Ainda segundo a base de dados da empresa, São Paulo foi a cidade que mais frequentou os cinemas no período, seguido por Rio de Janeiro, Campinas, Brasília e Fortaleza.

A Ingresso.com desenvolveu soluções tecnológicas como o Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico, o Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, e um hotsite com informações relevantes para ampliar a segurança do fã de cinema no retorno às salas. A empresa também diversificou as formas de pagamento para a compra pelos seus canais: além das carteiras digitais e cartões de crédito, agora os clientes têm a comodidade de pagar com os cartões de débito Santander Brasil, da Caixa, Banco Inter e Banco do Brasil. Essas medidas de segurança estão colaborando para que a volta ao cinema seja segura e confortável. De acordo com pesquisa desenvolvida pela Ingresso.com em sua base de dados, todos os clientes entrevistados se sentiram seguros e foram bem atendidos nos cinemas, sendo que 95% avaliou o atendimento com notas entre 8 e 10.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui oito vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2020. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.





Nenhum comentário