[News]Fabíola de Deus se apresenta em ‘Sing e Dance 3’

Fabíola de Deus se apresenta em ‘Sing e Dance 3’



 

A atriz e cantora Fabíola de Deus se apresenta no próximo sábado (23) no ‘Sing e Dance 3’, no Teatro Bradesco.

 

Os alunos dos cursos profissionalizantes de Teatro Musical, StageJazz e estreia da Teen Company se apresentam no ‘Sing e Dance 3’, que terá a temática filmes, com números de Nasce uma Estrela, O Guarda-Costas, Flashdance, Dirty Dancing, Rocket Man, A Família Bélier. Fabíola se apresenta como uma das bailarinas de ‘Flashdance’.

 

‘Sing e Dance 3’ terá única apresentação, no sábado (23), às 20h. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do teatro, antes da apresentação,

 

Fabíola de Deus é atriz e cantora, tem 35 anos. Formou-se em Comércio Exterior na faculdade Mackenzie, trabalhou em empresas como P&G, grupo BB Mafre e B3, mas nunca se esqueceu do seu sonho: se tornar uma atriz. Em 2010 deu seu primeiro passo na área artística no mundo do rap, como DeDeus MC, atingindo quase 300 mil visualizações no YouTube, após isso, se interessou por estudar canto, o que a levou ao mundo do Teatro Musical. Formada no curso profissionalizante de Teatro Musical do TeenBroadway. Atualmente integra o elenco da nova produção do musical ‘Heathers’ como Srta Fleming, com direção de Fernanda Chamma, além de atuar como cantora no Ensemble Studio Marconi Araújo.

PR/May




Nenhum comentário