Novidades

[News]PETRA BELAS ARTES À LA CARTE CHEGA À ROKU

 

SÃO PAULO, Brasil – 19 de janeiro, 2020 – Roku, Inc. (NASDAQ: ROKU) anunciou que o Petra Belas Artes À LA CARTE, a plataforma de streaming do Cine Petra Belas Artes, um dos cinemas mais tradicionais da cidade de São Paulo, acaba de chegar à Roku. A partir de hoje, os cinéfilos que possuem dispositivos Roku terão acesso a todo o acervo disponível na plataforma.

“É uma honra para a Roku ser a primeira plataforma OTT a oferecer o Petra Belas Artes À LA CARTE, um canal de streaming de uma empresa 100% brasileira, com conteúdo de alta qualidade, principalmente para os fãs do cinema cult”, disse Yulia Poltorak, Diretora de Distribuição de Conteúdo Internacional da Roku. “Com o aplicativo Petra Belas Artes À LA CARTE, os usuários da Roku poderão desfrutar de grandes títulos do cinema brasileiro e internacional”.

“Estamos muito contentes com esta parceria, a tecnologia da Roku permitirá que os usuários acessem o conteúdo do À LA CARTE de uma forma muito prática”, diz André Sturm, presidente do Petra Belas Artes. “Esperamos que os usuários da Roku desfrutem de nossa volta ao mundo e aproveitem os filmes que passam por várias nacionalidades”, completa.

O Petra Belas Artes À LA CARTE leva aos assinantes de todo o Brasil uma programação de qualidade, com curadoria especial e um catálogo com mais de 300 títulos que não são encontrados facilmente nas plataformas globais. Além disso, para proporcionar a mais completa experiência, quatro novos filmes são adicionados à plataforma por semana.

Categorias singulares e criativas podem ser encontradas no Petra Belas Artes À LA CARTE e prometem surpreender os assinantes. Entre elas, listas classificadas como: "cults incríveis", “mulheres maravilhosas”, "hahaha", “para roer as unhas”, "o que todo cinéfilo precisa ver antes de morrer", "novo no cardápio" entre outras. Lançamentos inéditos e exclusivos também acontecem de tempos em tempos na plataforma, como foi o caso de “Apocalypse Now – Final Cult”, o brasileiro “Partida”, de Caco Ciocler, e o inédito no Brasil “Samy e Eu” com Ricardo Darín.

A lista de filmes de destaque do Petra Belas Artes À LA CARTE inclui:

“Paris, Texas” (1984), obra-prima de Wim Wenders;

“Truman” (2015), comédia dramática estrelada por Ricardo Darín;

“Uma Mulher é Uma Mulher” (1961), primeiro longa colorido de Jean-Luc Godard;

O clássico italiano "Rocco e Seus Irmãos" (1961), longa de Luchino Visconti estrelado por Alain Delon;

O polêmico terror psicológico “Peeping Tom: A Tortura do Medo” (1960);

“Os Infratores” (2012), longa estrelado por Tom Hardy e Jessica Chastain;

“Stalker” (1976) clássico russo de Andrei Tarkovsk que recebeu o Prêmio especial do Júri no Festival de Cannes de 1980;

“Profissão: Repórter” (1975) dirigido por Michelangelo Antonioni e estrelado por Jack Nicholson;

O britânico “Amor e Inocência” (2007) com Anne Hathaway interpretando a escritora Jane Austen;

“Charada” (1963), suspense cheio de romance dirigido por Stanley Donen, com a incrível dupla Cary Grant e Audrey Hepburn.

Os usuários Roku no Brasil podem encontrar o canal Petra Belas Artes À LA CARTE na Loja de Canais Roku localizada na tela inicial de seus dispositivos.

Sobre a Roku, Inc.

A Roku é pioneira em streaming para a TV. Conectamos os usuários a seus conteúdos de streaming favoritos, possibilitamos que os provedores de conteúdo criem e monetizem grandes audiências e fornecemos aos anunciantes recursos exclusivos para envolver os consumidores. Os modelos Roku TV ™ e os dispositivos de streaming Roku estão disponíveis em alguns países do mundo por meio de vendas diretas no varejo e acordos de licenciamento com marcas de TV e operadoras de serviços. A Roku está sediada em San Jose, Califórnia, EUA.

Roku e o logotipo Roku são marcas registradas e Roku TV é uma marca comercial da Roku, Inc. nos EUA e em outros países.

Sobre o Petra Belas Artes À LA CARTE

Com acervo com curadoria, pensado para quem ama uma programação de qualidade o Petra Belas Artes À LA CARTE é uma plataforma de streaming criada no final de 2019, e que ganhou muita força, em abril de 2020, quando após 5 meses do seu nascimento, passou a oferecer um mês de gratuidade aos cinéfilos, durante a Pandemia. Desde em então, a plataforma criada pelo Belas Artes Grupo passou a ter um crescimento de pelo menos 40% ao mês, ganhando cada vez mais espaço no dia a dia dos cinéfilos.

A ideia inicial sempre foi poder levar para todo o Brasil aquilo que os cinéfilos de São Paulo tinham no Cine Petra Belas Artes, ou seja, uma programação de qualidade, com curadoria, e que tenha em seu catálogo de forma permanente, filmes que não são encontrados nas plataformas globais. Ou seja, filmes de grandes diretores, de vários países do mundo, e que fazem parte da história do cinema. Além disso, toda semana quatro novos filmes entram no “cardápio” do Petra Belas Artes À LA CARTE e não saem do ar, ou seja, eles ficam durante muito tempo disponíveis para que os assinantes possam ver e rever seus filmes preferidos. 

No Petra Belas Artes À LA CARTE o assinante encontra os filmes divididos em categorias singulares e criativas com classificações como: "cults incríveis", “mulheres maravilhosas”, "hahaha", “para roer as unhas”, "o que todo cinéfilo precisa ver antes de morrer" e "novo no cardápio", entre várias outras. Além disso, a plataforma também lança filmes de forma inédita e exclusiva como foi o caso do lançamento de “Apocalypse Now – Final Cult”, “O Hotel às Margens do Rio” de Hong Sang Soo, o brasileiro “Partida”, de Caco Ciocler, entre outros.


Serviço:

Planos de assinatura com acesso a todos os filmes do catálogo em 2 dispositivos simultaneamente.

Valor assinatura mensal: R$ 9,90 | Valor assinatura anual: R$ 108,90

Super Lançamentos: Com valores variados, a sessão ‘super lançamentos’ traz os filmes disponíveis no cardápio para aluguel por 72hs.

Para se cadastrar acesse: www.belasartesalacarte.com.br e clique em ASSINE.

Ou vá direto para a página de cadastro:

https://www.belasartesalacarte.com.br/checkout/subscribe/signup





Nenhum comentário