[News] Com selo Première Telecine, Isolado na Pandemia chega ao hub de cinema. Emma é a superestreia do Premium e Clemência é novidade no streaming


Isolado na Pandemia chega ao Premium e à plataforma de streaming na sexta (22), com o selo Première Telecine, que traz produções inéditas e exclusivas direto para canais e streaming da marca. O filme do diretor Johnny Martin traz Tyler Posey, Summer Spiro e Donald Sutherland tentando sobreviver a um apocalipse zumbi.

Emma é o filme da sessão superestreia de sábado (23), no Telecine Premium. A comédia é baseada no romance homônimo da escritora Jane Austen e acompanha Ema Woodhouse (Anya Taylor-Joy), jovem de família rica que passa as horas vagas opinando nos relacionamentos dos seus amigos, enquanto foge da sua própria vida amorosa.

O Festival 125 Anos de Cinema traz os clássicos do terror para o Telecine Cult, já que os filmes do gênero estão presentes na sétima arte desde os primórdios. Destaque para O Bebê de Rosemary no sábado, que rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante a Ruth Gordon, e O Mistério de Candyman no domingo, filme baseado na história do conto The Forbidden do escritor inglês Clive Barker que marca o primeiro longa sobre uma lenda urbana do cinema.

Clemência, da cineasta nigeriana-americana Chinonye Chukwu, chega ao streaming do Telecine na segunda (25). O filme, que venceu o Prêmio do Grande Júri do Festival de Sundance, acompanha Bernadine Williams (Woodard), uma diretora de prisão, que acaba criando um laço afetivo com Anthony Woods (Aldis Hodge), o próximo da fila no corredor da morte.

QUINTA (21)

Megatubarão

No Telecine Premium, dia 21, às 22h

Numa estação de pesquisa a 200 milhas da costa chinesa, uma tripulação é surpreendida após encontrar as marcas de um ataque. O mergulhador profissional Jonas Taylor, então, diz se tratar do gigante Megalodon, uma criatura histórica que parecia estar extinta há mais de dois milhões de anos. Sendo o mais capacitado para eliminar o animal, Jonas se arrisca nas profundezas do oceano para salvar a todos.

Direção: Jon Turteltaub
Elenco: Jason Statham, Rainn Wilson, Bingbing Li, Ruby Rose, Page Kennedy, Cliff Curtis
China. EUA. 2018. Suspense. 113 min.
Link no Telecine

SEXTA (22)

Première Telecine

Isolado na Pandemia
No Telecine Premium, dia 22, às 22h

Aidan está em seu apartamento quando percebe que uma espécie de zumbi entra no local para atacá-lo. Após se defender com um bastão, ele liga a TV e descobre que o mundo foi tomado por um vírus capaz de promover essa mudança nas pessoas. Com a população orientada a ficar em casa, Aidan testa seus limites para se manter vivo.

Direção: Johnny Martin
Elenco: Tyler Posey, Summer Spiro, Donald Sutherland, Robert Ri'chard
EUA. 2020. Terror.
Link no Telecine

SÁBADO (23)

Sessão Superestreia

Emma

No Telecine Premium, dia 23, às 22h

Na Inglaterra do século 19, Emma Woodhouse é uma jovem rica e petulante que tem como passatempo opiniar na vida amorosa alheia. Em outras ocasiões, ela ajuda o pai ou promove debates com o amigo, o sr. Knightley. Para sua surpresa, Emma vê suas convicções sobre o matrimônio desmoronarem quando se envolve na relação da amiga Harriet.

Direção: Autumn De Wilde
Elenco: Anya Taylor-Joy, Bill Nighy, Johnny Flynn, Mia Goth
Reino Unido. 2020. Comédia. 117 min.
Link no Telecine

Festival 125 Anos de Cinema - Terror

O Bebê de Rosemary

No Telecine Cult, dia 23, às 22h

O casal Rosemary e Guy se mudou para um apartamento em Manhattan. Quando ela engravida, passa a ter estranhas visões bizarras. A paranoia toma conta dos pensamentos de Rosemary, que acredita que sua vizinha tem planos envolvendo o seu bebê.

Direção: Roman Polanski
Elenco: Mia Farrow, John Cassavetes, Ruth Gordon
EUA. 1968. Terror. 139 min.
Link no Telecine

DOMINGO (24)

Festival 125 Anos de Cinema - Terror

O Mistério de Candyman

No Telecine Cult, dia 24, às 22h

Helen Lyle é uma estudante cuja pesquisa sobre folclore moderno evoca espíritos dos mortos. Ela nunca acreditou em superstições, mas quando conhece a história de Candyman, um espírito escravo que tem uma mão em forma de gancho e que assombra uma famosa casa, ela fica entusiasmada para escrever sua tese.

Direção: Bernard Rose
Elenco: Tony Todd, Yahya Abdul-Mateen II, Virginia Madsen, Bernard Rose, Teyonah Parris
EUA. 1992. Terror. 101 min

SEGUNDA (25)

Clemência
Disponível no streaming a partir de 25 de janeiro

Bernadine Williams é diretora de uma prisão onde lida de perto com presidiários sentenciados à pena de morte. Após anos no ofício, imprevistos começam a mexer com a mente de Bernadine. Tudo fica ainda mais obscuro quando ela conhece Anthony Woods, o próximo criminoso na fila para a cadeira elétrica.

Direção: Chinonye Chukwu
Elenco: Alfre Woodard, Aldis Hodge, Richard Schiff, Wendell Pierce
EUA. 2019. Drama. 113 min.
Link no Telecine 
 
 

 


Nenhum comentário