[News]Ouça agora "Skin", o novo single de Sabrina Carpenter

OUÇA AGORA “SKIN”, O NOVO SINGLE DE SABRINA CARPENTER

 



 

Na madrugada desta sexta (22), Sabrina Carpenter surpreendeu os fãs com o lançamento de seu novo single, “Skin”, escrito pela cantora em parceria com Ryan McMahon e Tia Scola. O lançamento levou a artista aos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter depois de uma série de teorias levantadas pelos fãs. A faixa é acompanhada por um lyric video animado, criado por Jessica Severn e Chris Shelley. Ouça, baixe e assista aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SCSkinPR .

 

Pouco antes de ganhar o centro das atenções com o lançamento surpresa do novo single, a jovem artista causou comoção dos fãs na internet ao publicar um trecho do novo sucesso em sua conta no TikTok. O teaser se espalhou rapidamente pela rede e já foi assistido mais de um milhão e meio de vezes.

 

Com apenas 21 anos de idade, Sabrina Carpenter é uma artista multifacetada, que tem seu trabalho como cantora, compositora e atriz reconhecido no mundo todo. A jovem faz sucesso em séries de TV e chamou atenção ao atuar em filmes para o cinema. Desde o lançamento de seu EP de estreia, “Can’t Blame A Girl For Trying”, apresentado em 2014, seu trabalho musical vem cada vez mais sendo aclamado por público e crítica.

PR/LB

Nenhum comentário